Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

New Sun - 46º Capítulo

Olá meus queridos!

Espero que estejam a gostar da fic e claro, comentem, a Chloe agradece!

Capítulo 46

Versão da Nessie


“Pára Taylor, não faças isso. Pára! Não faças isso por favor! Larga-o!” os meus gritos continuavam, sem cessar. Jacob conseguiu tirar Taylor de cima dele, mas estava muito magoado. Voltaram a lançar-se um contra o outro. Jacob conseguiu desviar-se de uma investida, e conseguiu morde-lo, no braço, mas não fez um arranhão em Taylor.

A luta continuava, e Jacob estava cada vez mais ferido.

Já não tinha forças para gritar mais. A força que me mantinha quieta no meu lugar vinha da mente de Taylor. Já a tinha quebrado uma vez. Teria de funcionar de novo.

Desta vez não vais conseguir quebrá-la. Assustei-me. A voz de Taylor estava na minha cabeça, ecoando melodiosamente. Ele estava a falar na minha mente… como?

É mais um dos vastos poderes que tenho. Lamento Nessie, mas ele não pode viver.

Olhei para Taylor. Ele continuava concentrado na luta com Jacob. Mas deixara de o atacar. Desvia-se velozmente duas investidas.

Porque estás a fazer isso? Sabes que eu o amo… sabes a importância que ele tem na minha. Tu não queres fazer isso…

Também gostas de mim. Se ele morrer nada vai ficar entre nós.

Taylor voltou a afastar-se de Jacob. Sem o atacar.

Sabes que nunca vou ser feliz.

Acabarás por esquece-lo.

Não faças isso, Taylor… pela nossa amizade… Não faças isso…

A mente de Taylor deixou a minha num absoluto silêncio. No mesmo instante voltou a atacar Jacob que soltou um grunhido de dor, e caiu no chão.

“Muito bem, Taylor! Dá-lhe o golpe final!

Não o faças Taylor! Voltei a implorar na minha mente sabendo que ele me ia ouvir. Foi um grito mais alto do que se o tivesse dito em voz alta. Taylor ficou estático com o poder das minhas palavras na sua mente.

No momento em que ele vacilou, Jacob levantou-se e mordeu-o conseguindo coloca-lo no chão. Preparava-se para lhe morder o pescoço. “Não o faças Jake! Não o mates.” Pedi-lhe.

Jacob afastou-se contrariado dele, e recuou caminhando só sobre três patas.

Taylor não se mexeu.

Porque fizeste isso? Não é com ele que queres ficar? As palavras de Taylor eram apenas um murmúrio na mente.

“O que estás fazer Taylor! Levanta-te! Acaba com ele.” Aro disse enervado.

“Cala-te!” Taylor gritou com fúria para Aro.

Renata criou no mesmo instante um escudo em volta de Aro.

Eu não quero perder nenhum dos dois. Também és importante para mim. Respondi-lhe também num murmúrio.

Taylor levantou-se e no mesmo instante Jacob pôs-se em defesa. Mas Taylor nem olhou para ele. Foi ter comigo e agarrou-me pelos ombros.

“Eu amo-te Nessie! Será que não vês isso?”

O papá e Alice avançaram sobre ele nesse momento mas foram impelidos para trás. Não conseguiam avançar. Jacob não se mexeu.

“Mas eu não te amo… não como queres…”

“Então porque não deixas que ele me mate?” Disse-me quase gritando.

“Porque não te quero perder.”a minha voz voltava a perder intensidade.

“O que estás a fazer idiota! Mata o lobo de uma vez! Agora sou eu que te mando!”

“Ninguém manda em mim.” Taylor focou Aro com olhar desumano, isento de qualquer sentimento. Renata voltou a reforçar o escudo. “Eu trabalho por conta própria. Já te tinha dito.”

A voz de Aro perdeu intensidade. “Mas também é isso que tu queres. Queres mata-lo! Queres a rapariga! Queremos o mesmo! Formamos uma aliança!” Taylor ignorou-o.

“Nessie… Eu faço qualquer coisa por ti. Dá-me uma oportunidade de te mostrar o meu amor. Eu posso fazer-te mais feliz que ele. Quantas vezes, ele já te fez chorar? Quantas vezes, choras-te no meu ombro por causa dele? Quantas vezes, EU te fiz chorar?

“Fizeste-o agora…” Disse entre dentes.

Ouvi Jacob rugir. No mesmo instante preparava-se para o atacar. Mas bastou apenas levantar uma mão, para atirar com Jacob pelo ar, batendo contra uma parede, acabando por perder os sentidos, transformando-se em humano, no mesmo instante.

“Jake!” Gritei desesperada e quis correr para junto dele. Taylor manteve-me presa nas suas mãos de mármore como correntes.

“Nessie… desculpa, eu…”

“Larga-me… larga-me, larga-me… ” disse-lhe praticamente implorando, com as lágrimas a correrem com loucura pela cara.

Taylor tentava desculpar-se. Não o ouvi. Continuava a gritar que me largasse. Senti que as suas mãos me soltavam, corri para junto de Jacob e tentei em vão acorda-lo.

“Boa, rapaz! Assim é que é. O meu rapaz ganhou. Agora têm de partir. A rapariga fica connosco.”

“Lamento mas isso não é possível Aro. O acordo era ele vencer sem poderes. E ele só o derrotou porque usou poderes.” O papá disse, com um tom de voz mais esperançoso.

“Ele teria vencido na mesma!” Aro gritou exaltado.

“Mas não o fez. Usou os seus poderes. Nós vencemos e levamos a Nessie.” Alice acrescentou.

Eu mal os ouvia. Jacob continua nos meus braços sem qualquer reacção. Começara a perder o calor que lhe era característico. Também começava a ficar sem cor. Conseguia ouvir muito debilmente o seu coração. Parecia que ia parar em breve. Chorava amarguradamente junto do seu corpo praticamente morto.

A voz de Taylor voltou a entrar na minha mente. “Leva-o daqui. Aro, não fará mais nada.”

“Tu mataste-o! Como pudeste! Odeio-te! Odeio-te!”

“Não digas isso Nessie, eu amo-te… só que ele ia atacar-me… eu ainda não controlo a minha força, eu não quis…”

“Odeio-te! Odeio-te!”

“Não me faças isso Nessie…”

A voz dele voltou a desaparecer da minha mente. No mesmo instante, Leah estava do meu lado.

“Ele vai ficar bem, só temos de o levar daqui.” Envolveu-o suavemente nos seus braços. “Ele está tão frio…” a voz de Leah estava horrorizada.

“Aro, espero que cumpras a tua promessa e que não voltes a incomodar-nos.”

“Assim será.” Disse num tom irritado.

“Podes avisar a tua gente que não havia bebé vampiro nenhum. É apenas uma imitação feita pelo Emmett para a Renesmee brincar quando era pequena. O sangue que viram não passa de sangue que trouxemos. Ninguém está ferido, e nosso segredo está bem guardado. Foi só uma maneira de vos manter longe daqui enquanto recuperávamos a minha filha.”

Aro bateu furiosamente com mão em cima da mesa desfazendo-a em pedaços.

“Adeus Aro!” Alice disse quase cantando.

Saímos dali para fora, quase que a voar.

“E agora? Para onde o levamos?” Leah perguntou.

“Para um hospital…” o papá disse.

“Liga ao avô! Diz-lhe que venha para cá! Ele está a morrer!” gritei desesperada.

Alice pegou no telefone e ligou para Carlisle.

“Eles ainda estão longe. O Carlisle não chegará a tempo.” O papá disse tentando parecer calmo.

“Então vamos para um hospital! Para qualquer sítio! Só que temos de o ajudar e já!” Leah gritou exasperada.

“Ele não se curará num hospital. Carlisle diz para o levarmos para casa.” Alice disse.

“Ele não vai sobrevir até lá!” gritou novamente Leah.

“Tenho de acreditar que sim.” Disse-lhe.

“Há um jacto á nossa espera, não muito longe daqui.” Alice acrescentou. “Carlisle espera lá por nós. Vamos para casa.”

(OMG.......acham que o Jake vai sobreviver?? A Chloe espera por comentários.)

1 comentário:

Anónimo disse...

O QUE? o jacob nao pode morrer! tem de se salvar!! cada vez mais empolgante... anciosa para o proximo, pasaber o que acontece... muito parabens, a historia ta fantastica=D
beijos
Matilde