Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Nova Staff

Olá, eu sou a Soraia, sou nova no blogue :) Tenho olhos castanho, cabelo castanho, sou baixinha (não muito). Principal adoração: a Diversão, adoro estar com os meus amigos, adoro cantar, dançar, adoro sair á noite, adoro a chuva, adoro o Inverno, adoro ver filmes, adoro a televisão, adoro o cinema. Amo ler, principalmente a Saga Luz e Escuridão, amo inventar histórias e escreve-las em folhas soltas. Não gosto da escola, não gosto quando as pessoas pensam que sabem sempre tudo e no final não sabem nada, não gosto de estudar, não gosto que me ignorem, não gosto da praia nem de piscinas. Maior medo: o Mar. Fantasia: seguir o meu sonho. Sonho: ser o que mais me fascina. Bem, praticamente isto sou eu.

2 comentários:

Anónimo disse...

ola!!! bem vinda ao blog... noa fasso parte do staff mas sou uma admiradoura e uma seguidoura do blog regular... e espero ver mts cenas tuas aqui!! fizes.te bem em juntar.te ao blog!!! BEM
VINDA e bjs axx Matilde

Nessie disse...

Bem vinda ao blog.

Espero que fazas um bom trabalho!

bjs,
Danyela