Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

New Sun - 36º Capítulo

Olá meus queridos!

Mais um capítulo!

Espero que gostem e claro, comentem, a Chloe agradece!

Capítulo 36

Versão da Nessie

Estava escuro, tão escuro que se não fossem os meus sentidos a apurados, estaria perdida no meio da floresta… caminhávamos silenciosamente para não sermos detectados. O animal, comia tranquilamente, mal sabendo o que lhe estava prestes a acontecer. Aproximamo-nos mais e saltamos para o apanhar. O animal assustado começou a correr. Sorrimos um para outro e corremos atrás dele. Assim que o apanhamos saciei a minha sede. Jacob voltou a transformar-se em humano e sorriu-me docemente. Encostou-me junto de uma árvore, colou o corpo dele ao meu e beijou-me… de uma forma tão calorosa, como só ele sabia fazer. As minhas mãos enrolaram-se no seu cabelo…

De repente tudo deixou de fazer sentido. Jacob segurou-me em sinal de protecção, colocando-me atrás dele. Não conseguia perceber o que se estava a passar. Foi então que aqueles rostos perfeitos que ainda me assombravam, olhavam para nós com um sorriso sinistro. Estremeci só de os ver. Só os tinha visto uma vez… mas jamais me esqueceria… daquele dia, daqueles rostos… Depois ouvi um grito angustiante.

Taylor gritava contorcido no chão, e aquela com um rosto perfeito e angelical sorria vendo o sofrimento dele.

“PÁRA!” o meu grito ecoou por toda a floresta. Se Jacob não me estivesse a agarrar com toda a sua força eu teria me lançado a ela para a desfazer. Foi então que também Jacob caiu no chão contorcendo de dor.

De um momento para outro Jacob e Taylor estavam no chão a contorcerem-se junto daqueles encapuçados, que tanto me faziam medo… Eu estava indefesa e sem saída… foi então que uma das vozes sinistras falou.

“Querida Nessie… tens de escolher quem queres salvar… ou o teu amado… Ou o teu melhor amigo… Só um pode sobreviver… quem queres salvar?” e largou um sorriso malvado.

Olhei instintivamente para Jacob… mas então o grito de dor de Taylor entoou nos meus ouvidos e voltei-me para ele… avancei uns passos para ele e foi a vez de Jacob gritar de dor.

Era impossível escolher…

“Nessie…” mal conseguia ouvir a voz de Jacob… do outro lado também Taylor me chamou.

Levei as mãos á cabeça…

“Então? Quem queres salvar? O tempo está a esgotar-se…”

“Porque me estão a fazer isto?”

“Escolhe Nessie… um deles vai morrer… só tens de saber quem é mais importante para ti…”

Novamente ecoaram os gritos… da pessoa que eu amava… e do meu melhor amigo… caí no chão, derrotada… foi a minha vez de gritar…

***

“Nessie? Acorda!”

Abri os olhos ainda tremer. “Jake…” a minha voz não passou de um murmúrio…

“Estou aqui querida…”

“Viste o meu sonho?” consegui dizer no meio dos soluços.

“Não… quando entrei no quarto já estavas a gritar…só tive tempo de te acordar…”

“Oh, Jake… não me largues… fica comigo… tive tanto medo…”

“Agora está tudo bem… eu estou aqui… nada de mal te vai acontecer…”

Enterrei o mais que pude a cara no peito de Jacob, e fiquei lá até me acalmar e me sentir segura…

“Nessie… queres contar-me o que sonhas-te? O que te fez ficar assim? Não me digas que sonhaste que lutava outra vez com o teu pai…”

Levantei a cabeça para olhar para ele. Mas não lhe respondi á pergunta.

“Oh Jake… eu amo-te tanto…” e as lágrimas voltaram a escorrer pela minha face.

Docemente ele limpou-mas. E beijou-me a testa. “Eu também te amo muito…”

Depois vi novamente a imagem de Taylor na minha cabeça, e senti uma dor enorme no peito. Afastei-me de Jacob, apesar de me custar faze-lo agora…

“Jake, desculpa… Mas tenho de ir ver o Taylor…”

“Agora? Mas porquê?”

“Sim… porque tenho de saber como ele está…”

(Então?? Onde estão os comentários??? A Chloe agradece os comentários!!!)

1 comentário:

Anónimo disse...

mais um capitulo muito bom....continua a por e parabens ta muito bem escrito
bjs
matilde