Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

New Sun - 34º Capítulo

Olá meus queridos!

Hoje saio a horas!!!

Espero que gostem e claro, comentem, a Chloe agradece!

Capítulo 34

Versão da Leah

Sam parou junto de uma árvore transformou-se novamente em humano e sentou-se lá colocando a cabeça junto dos joelhos. Eu abrandei e fiquei um pouco mais afastada, ainda na minha forma de lobo.

Deitei-me e coloquei a cabeça entre as patas.

“Porque vieste atrás de mim?” Ele perguntou passado algumas horas em silêncio. “Mesmo depois de todo o mal que te fiz passar? Eu não mereço a tua amizade, nem o teu carinho nem a tua compreensão… porque o fazes?”

Levantei-me e afastei-me. Ao fim de alguns segundos sentei-me junto dele já na forma humana.

“É uma boa questão…” disse-lhe sorrindo. “Acho que é por perceber o que sentes agora… e acho que ainda és muito importante para mim… preocupo-me contigo… não sei…”

Depois voltou-se para olhar para mim.

“Ainda gostas de mim?”

Aquela pergunta apanhou-me mesmo de surpresa. Pensei antes de responder.

“É importante para ti saberes isso?”

Ele olhou para mim durante uns segundos… “Sinceramente não sei… ultimamente tenho pensado muito no que perdi… e no que estou prestes a perder… e uma das coisas que mais, me custou perder um dia… foste tu… mas também sei que quando perder o que mais amo agora… a minha vida vai junto com ela…”

Ele aproximou-se novamente de mim, e deitou a cabeça dele no meu colo. O meu coração começou a bater mais depressa. A medo coloquei a minha mão sobre os seus cabelos e acariciei-os.

“Não sei como te agradecer o que fazes por mim… e o que vais fazer pela Emily… sei que ela te pediu para olhares por nós… Imagino como isso vai ser difícil para ti… principalmente olhares por mim…”

Como ele ainda me compreendia tão bem…em alguns aspectos… não consegui evitar as lágrimas que me corriam pela cara agora… a dor que sentia neste momento… era tão grande como a dor que senti no dia em que ele me deixou…

“Estou a fazer-te sofrer outra vez…” Sam disse enquanto limpava as lágrimas no meu rosto… e beijou-me a testa… de uma forma muito carinhosa… depois voltou a olhar-me nos olhos ainda segurando a minha cara com a sua mão. “Se me acontecer alguma coisa depois da Emily morrer…” os meus olhos encheram-se de horror quando pensei que o poderia perder… nem sequer queria imaginar essa possibilidade… não… recusava-me… queria falar, mas ele não deixou… e continuou. “… Quero que fiques com o meu filho e que tomes conta dele, tal como a Emily te pediu… sei que és a pessoa adequada para o fazer…”

“Eu… eu não posso…”

Ele silenciou-me com os dedos.

“Por favor.”

Não… eu não conseguia dizer não aquele olhar… não consegui dizer não á pessoa que amava… que continuava amar sem sombra de duvida… que desejava desde o primeiro dia que o vi…

Ele abraçou-me fortemente… e deixou-se ficar ali enquanto no meu rosto as lágrimas não paravam de correr….

(Espero que tenham gostado e claro: comentem muito!!!)

1 comentário:

Anónimo disse...

ta mt bom... coitada da leah... ela n merecia =(... bem espero q as coisas melhorem pa ela... continua a escrever Chloe, escreves mt bem. parabens
bjs
Matilde