Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

New Sun - 29º Capítulo, 1ª e 2ª Partes

Olá meus queridos!

No capítulo anterior não houve nem um único comentário....então??? Não estou a gostar!!! Toca a comentar que a Chloe agradece e muito!

Capítulo 29

Parte 1

Versão do Jacob

“O que estás aqui a fazer?”

“Vim falar com a Nessie…”

“A Nessie está a dormir. Volta noutra altura.”

“Não vou sair daqui sem falar com ela.”

Miúdo irritante… sempre atrás da minha namorada… devia ensiná-lo onde fica o lugar dele…

“Nessie! Nessie!”

“Pára de gritar estúpido! Já te disse que ela está a dormir…” comecei a empurra-lo mas ele não recuava nem por nada…

“E eu já te disse que não saio daqui sem falar com ela… Nessie!” voltou a gritar.

Senti que ela se mexia no sofá. Se não o tirasse dali ela ia acordar.

Desta vez empurrei-o a sério e ele caiu no chão. Mas fez um estrondo enorme quando caiu e o seu grito de dor ecoou pela casa. A Nessie acordou num salto.

“Jacob? O que se passa?”

Parte 2

Versão da Nessie

Alguém estava a chamar por mim… mas estava tão cansada… queria dormir…

“Nessie!” a voz continuava a chamar por mim. Depois ouvi um estrondo, seguido de um grito de dor. Foi inevitável abrir os olhos.

“Jacob? O que se passa?”

Vi Taylor caído no chão. Levantei e corri para o levantar.

“Jake! Que estás a fazer?”

Jake olhou para mim irritado e afastou-se do Taylor.

“Estás bem? O que estás aqui a fazer?” perguntei a Taylor.

“Eu precisava de falar contigo… Por favor, vamos conversar…”

Sabia o que ele queria falar comigo…e sabia que não podia evitar esta conversa… mas depois lembrei-me que Taylor não conhecia a minha verdadeira casa… mas então…? Como…?

“Taylor… como… Como chegas-te até aqui?”

Vi que a minha pergunta também tinha captado a atenção de Jacob. Tal como eu, ele não se devia ter lembrado que Taylor apenas devia conhecer a casa do Carlisle.

Vi que o apanhei de surpresa. Ele ficou nervoso sem saber o que dizer.

“Bem… eu…”

Jacob veio para junto de mim afastou-me de Taylor, pondo-se entre mim e ele.

“Quem és tu?” foi a pergunta que Jacob lhe fez.

“Eu vi que vocês vinham para aqui… e segui-vos…”

“Ele está a mentir Nessie.” Refutou Jacob.

“Não, Nessie, não estou…”

Fiquei confusa… “viste-nos onde?” perguntei-lhe.

“Eu estava perto da casa do Dr. Carlisle. Bati mas não estava ninguém… depois resolvi passear pela floresta… eu sei que gostas de caminhar de manhã… e foi então que vos vi…”

“Ele está a mentir Nessie!” Jacob voltou a insistir. “ Se ele nos seguisse nos tínhamos dado conta…”

Jacob tinha razão… nos teríamos notado… mas eu não tinha razão para desconfiar de Taylor… ou tinha? Além de que eu e o Jacob vínhamos entretidos a namorar pelo caminho… é possível que não tenhamos notado… não?

“Tinham dado conta como? Foi isso que aconteceu… eu segui-vos… mas também o que isso interessa? Temos de falar Nessie… sobre o que se passou na minha casa.”

Jacob olhou subitamente para mim desconfiado. “ O que se passou na casa dele, Nessie?”

Pois com tanta confusão esqueci-me que ainda não tinha contado ao Jake o que se tinha passado… sentia a cabeça pesada. Estava extremamente cansada.

“Jake, eu já te conto…” e discretamente coloquei a minha mão no seu peito e mostrei as imagens… “deixa-me falar com o Taylor.”

Jacob ficou preocupado quando viu as imagens, mas não disse nada para que o Taylor não se apercebesse de nada. Beijou-me levemente os lábios e saiu.

“Eu espero aqui fora… e tu miúdo… não te estiques…”

(Por favor comentem......se não já sabem: Não publico!)

4 comentários:

tatiana disse...

apesar de capitulos mais pequenos esta historia cativa tanto como os livros da autora. mt bem continuem ;)

Anónimo disse...

bem como sempre ca venho comentar outro maravilhoso capitulo.... adorei msm... e como eq sera' a conversa do taylor com a nessie?.. estou super curiosa ... bjs continuem ta msm espetacular axxi Matilde

Ana Micaela disse...

Achoo o vosso blog espetacular...

Eua doroo a saga crepusculoo,, é uma história maravilhosaa ...

Beijinhoss...Continuemm...

Drica disse...

Olá!
Comecei a ler hoje esta fanfic e fiquei completamente fascinada!!!

Beijos Continuem assim :)