A partir de hoje e todas as quintas-feiras, ás 15 horas, vão ter uma nova fanfic, esta chama-se Only You e é escrita pela Carolina.
Espero que gostem e comentem!
Posso estar aqui a descrever-me durante algum tempo, mas vou dizer coisas fáceis e que me descrevam: O meu nome é Renesmee Cullen, tenho 7 anos de vida mas a idade física e psicológica é de uma rapariga normal de 17 anos. Sou semi-vampira, meio humana meio vampira. O meu pai é o Edward Cullen e a minha mãe é a Isabella (Bella) Swan Cullen, o meu melhor amigo é o Jacob Black, eu sei que ele teve a impressão natural por mim, aquilo que os lobos têm quando vêm pela primeira vez o amor da sua vida, a pessoa para quem está destinado. Custa-me acreditar que na verdade estou destinada ao Jake, sempre o vi como um irmão, e sei que ele sofre com o facto de eu não saber se gosto mesmo dele. Estou tipo com um pé dentro e outro fora…nestes últimos anos poucas coisas mudaram (sem ser eu) o meu avô Charlie namora com a Sue, mãe do Seth (um dos meus amigos) e da Leah (também me dou bem com ela), é engraçada a ideia do pai da vampira namorar com a mãe dos lobos…ele também sabe da minha existência e o que realmente sou, também sabe o que o Jacob é e o que a minha mãe é assim como o meu pai e o resto da família. Agradeço a deus por ele não ter medo de nós, isso ia deixar-me ainda pior, já me sinto uma aberração, com ele a ter medo de mim ainda pior. Ando numa escola normal (liceu de Forks), com miúdos normais onde tenho de fingir que sou normal. Adoro cantar e tocar piano (sai ao meu papá). Passo imenso tempo com o Jake, quando ele não tem de estar na alcateia…poucos da alcateia gostam de mim, então o Paul odeia-me e o Sam? Desse nem se fala, acho que eles todos menos a Rachel a irmã do Jacob, eu gosto muito dela e ela gosta muito de mim, ela namora com o Paul…
- Mãe? Posso ir ter com o Jake? – Perguntei.
- Claro filha. Vai lá eu depois convenço o teu pai que não faz mal nenhum, ok?
- És a maior mamã.
O meu pai deu-me um carro, não é lá muito bom mas anda…é uma pick up azul escura, é a minha bebé. Vou nela todos os dias para a escola, nem todos porque a maior parte das vezes quem me leva e traz é o Jacob, e também foi ele que me ensinou a conduzir. Fui em direcção a La Push, quando cheguei estavam todos na praia e quando digo todos para minha desgraça é a alcateia toda.
- Renesmee! – Exclamou a Rachel vindo na minha direcção com os braços abertos.
- Olá. – Disse eu.
O Jake sorriu-me e eu retribui o sorriso, como sempre ele tem um sorriso maravilhoso.
- Se vens torturar o Jacob podes te ir embora. – Disse o Paul.
A Rachel olhou para ele e abriu muito os olhos, tirei os braços dela de cima de mim e respondi á boca do Paul.
- Que não seja por isso…Jake falo contigo quando o cãozinho se acalmar e deixar de ser anormal, o que vai ser nunca! – Exclamei com raiva.
- Paul! – Exclamou o Jacob.
Fui em direcção ao meu carro, como sempre nenhum deles me conseguia apanhar também tenho velocidade de vampiro, a Rachel e o Jacob vieram atrás de mim mas eu entrei no carro e fui de novo para casa. Quando cheguei a casa a minha mãe ficou espantada por me ver, normalmente quando saía de tarde para ir ter com o Jacob eu só voltava ao começo da noite.
- Tão cedo? – Perguntou.
Mostrei-lhe o que aconteceu e a raiva que nutria pelo Paul, a minha mãe suspirou e pensou no que devia dizer.
- Eu não te vou dizer que te devias afastar do Jacob, porque não deves. O Paul é um assunto á parte por isso continua a falar e a dar-te como te davas com o Jacob amor. – Disse a minha mãe.
- Tu não sabes como é ter uma pessoa sempre a fazer sentir-te mal e indesejada.
- Por acaso sei… - Disse a minha mãe com um sorrisinho. – …a Rosalie não gostava muito de mim…e isso causou-me várias preocupações. Eu já senti o que estás a sentir.
Alguém tocou á porta, escondi-me no quarto caso fosse o Jacob, suspirei de alívio era a Rachel com a Leah.
- O Paul tratou-te mal demais. Ele é um parvo. – Disse a Leah.
- Eu sei, mas não é por isso que ela vai deixar de falar com o Jake. Porque assim é que o estás a torturar. – Disse a minha mãe.
Revirei os olhos, prefiro confrontar os Volturi do que passar a vida a ouvir as bocas foleiras do Paul…
- Vá lá, não fiques assim. Amanhã ou mesmo hoje vai ter com o Jake, quer dizer hoje não porque ele vai ficar o dia todo com eles mas vai amanhã. – Pediu a Rachel.
Acenei com a cabeça em sinal que sim. No dia seguinte depois das aulas fui tomar um banho e vestir outra roupa, vesti: umas calças de ganga, um top e uns ténis. Ok vou banal demais mas não quero saber, quando cheguei fui ter com o Jake á garagem dele, suspirei e entrei a Leah estava lá.
- Olá… - Saudei.
- Pronto Jake, não faço aqui falta. – Disse ela piscando-me o olho.
- Desculpa a cena de ontem. – Pediu o Jake.
- Não faz mal…eu…eu também tenho sido má para ti…eu sei o que tu queres e dou-te para trás e isso não é justo porque eu também não estou a ser justa eu… - Não pude dizer a parte do “Gosto de ti” porque os amiguinhos deles aparecem e interromperam-me.
- Olha a sanguessuga está aqui. – Disse o Paul novamente a picar-me.
- Olha que ela ainda te chupa o sangue. – Disse o Sam na brincadeira.
- Falamos mais tarde Jake. Isto anda mal frequentado. Tansos… – Disse eu, agarrando na minha mala.
Em vez de ir para casa fui para a praia, eu amo o som das ondas a bater nas rochas, o cheiro a maresia…sentei-me numa pedra a pensar na vida. Agora que sei realmente o que sinto sou interrompida por uns tansos a provocarem-me. Todas as histórias de amor têm um final feliz, a minha vai ser com 10 tansos a chatear-me a cabeça! Deitei a cabeça nas pernas e olhei para o mar, o Paul nem ficou melhor com a Rachel não vê que as mulheres são diferentes, temos de ser compreendidas, não somos como ele umas tansas que só pensamos que somos boas porque somos umas lobas!
- Tansos… - Murmurei para mim.
Andei a passear pela praia, a água é linda assim como a altura dos penhascos…o Jake disse-me que muitas vezes eles saltam dos penhascos e que dá uma grande pica e muita adrenalina. Fui até um penhasco e olhei para a água que se movimentava rapidamente lá em baixo. Sentei-me encostada a uma árvore a brincar com uma pequena flor, um sopro fez-se ouvir por entre as folhas das árvores molhadas. Levantei-me rapidamente, parecia alguém a correr depressa. Olhei para todos os lados mas não vi ninguém nem nada, talvez fosse um dos lobos a vigiar-me…sai dos penhascos e fui para casa jantar. O jantar pelo menos o meu decorreu silenciosamente como sempre. Quando me levantei para a escola o Jake ligou a dizer que não me podia levar…por isso fui no meu carro, á hora de almoço quando fui almoçar com a Sarah (a minha BFF) reparei em dois rapazes muito pálidos com uma rapariga igualmente pálida e com os olhos cor de mel, ok Renesmee para de andar a encontrar explicações na tua cabeça porque são vampiros. Seriam novos na escola? Que me interessa, desde que eles não me façam mal por mim é na boa. Depois do almoço na segunda aula da tarde reparei que tinha inglês com um deles, na verdade o mais giro. Tinha os cabelos castanhos cheios de caracóis fininhos mas maravilhosos faziam tipo…arco eles não eram completamente caídos e mortos mas também não eram espetados…eram parecidos com os daquele jogador de futeboll brasileiro o David Luiz. Ele sentou-se ao pé de mim, tentei não olhar muito para ele e passar despercebida por ele. O rapaz olhava de esgalha para mim, o que me fez sentir muito observada, até que a minha paciência se esgotou.
- O que é que queres? – Perguntei.
- Nada…só és estranha…não és nem humana nem vampira. – Disse ele.
Olha boa…agora este era só o que me faltava, um vampiro indeciso com o meu verdadeiro ser…lá fora voltou a fazer-me a mesmo pergunta: “O que é que realmente és?” Tive de lhe explicar o que aconteceu com a minha mãe e com o meu pai, ele é bastante irritante. No final de contas fiquei sem saber o nome dele, mas não faz mal também não é coisa que me interesse. O Jake não me foi buscar á escola como habitual…o que é que os amigos andaram a fazer desta vez? Fui para casa e fiz os meus trabalhos de casa, depois peguei mil vezes no telemóvel sem saber o que fazer. Ligo ao Jake? Não, é melhor deixa-lo a ele ligar-me…Acabou-se! Não vou ficar na indecisão para sempre. Sai de casa decidida a dizer que o amo e que quero ficar com ele! E não sem ele, ou com outro tanso qualquer!
6 comentários:
esta mt fixe a fanfic, continua assim, só ke podias era postar com um pouco de mais frequencia, pk a curiosidade mata-me mas enfim...
Fantástica!
Amei mesmo a Fanfic, está espectacular! (:
Parabéns! Posta o meis rápido possivel.
Beijo (:
eu adorei!
uma nova fanfic ... fantastico!!!
parece ser muito gira a fanfic... continua a escrever.
Muitos Parabéns
Beijos
Matilde
Omg , vc ee muiito gaata ...
see essa meniiina aii for vc ...
Me apaiixoneei (L)
Essa menina ee vc ?
Omg vc ee muito gaaata (L)
Me apaiixoneei
Paraabens '-'
Enviar um comentário