Mas por favor, guardem as lágrimas para amanhã porque eu irei postar o capítulo bínus (sim, há um) amanhã, onde eu chorarei por ver o meu bebé já crescido. =(
Capítulo 42 – O Fim
-Ai meu Deus! – exclamei claramente nervosa.
-Alice, estou bem, não estou? – perguntou Nessie. – Não tenho nenhuma falha na minha maquilhagem, pois não?
-Vocês as duas estão perfeitas! Vá, agora temos que ir!
Alice e Esme seguiram em frente, sendo que elas eram as nossas damas de Honor. Descemos as escadas, eu com braço dado com Carlisle e Nessie com Edward. Seth e Jacob estavam lá em baixo com os fatos de noivo que a Alice tinha desenhado de propósito para eles, assim como tinha desenhado os nossos vestidos de noivas.
Rosalie começou a tocar no piano lindíssimo de cauda que tínhamos e ambas descemos pacientemente as escadas. Taylor estava ao pé de Rosalie a observar-me atentamente e a filha da Nessie, Jennifer, também.
Finalmente, cheguei ao fim das escadas. Agora, era só dar uns trinta passos e já estaria ao lado do meu amor. Enquanto esse momento não chegava, fui sorrindo para cada um daqueles rostos. Estavam somente a alcateia e alguns vampiros que convidámos, como o clã Denali e o clã das Amazonas.
Olhei para o “padre” que seria o Emmett e ele estava com o sorriso mais malandro de sempre e eu sabia que ele estava muitíssimo feliz por isto estar a acontecer.
Eu e Nessie chegámos ao pé de Jacob e Seth e virámo-nos para Emmett.
-Ora bem, meus caros, estamos aqui reunidos para celebrar o amor eterno de Jacob Black com Monstrinha Cullen e Gigante Seth com a Russa Cullen. Comecemos a cerimónia – discursou Emmett. – Bem, como eu sei que vocês querem ir imediatamente para a ilha Esme e para a ilha Bella, então eu digo: Tay e Jenny, tragam as alianças.
O meu filho e a minha sobrinha trouxeram as alianças e o Taylor ficou entre mim e Seth a observar-nos muito feliz por ser ele a selar este nosso acordo. O meu filho tinha cerca de um ano, mas parecia que tinha quatro, assim como Jenny.
Seth pegou numa aliança e enquanto a enfiava pelo meu dedo, foi dizendo:
-Sophie Cullen, eu prometo amar-te toda a eternidade. Aguentar o teu mau feitio, respeitar-te e apoiar-te sempre que precisares. E também sempre que não precisares.
Prendi o riso e tirei a aliança que estava no cesto e fui dizendo enquanto lhe punha a aliança:
-Seth Clearwater, eu prometo amar-te, apoiar-te e respeitar-te até ao fim da minha eternidade. Sempre.
Foi a vez de Jacob dizer o seu discurso:
-Renesmee Cullen, eu prometo amar-te, respeitar-te, apoiar-te, a ti e há nossa filha e filhos que mais virão, até ao fim dos meus dias de existência. Para sempre.
E depois foi a Nessie a fazer o seu juramento:
-Jacob Black, eu prometo amar-te, respeitar-te, apoiar-te e aturar-te, a ti, há nossa filha e aos nossos futuros filhos, até ao fim da nossa existência. Sim, porque no dia em que partires, eu irei junto.
-Bem, sem mais nada a acrescentar, declaro-vos marido e mulher aos dois casais.
Beijei Seth carinhosamente num beijo curto e muito amoroso e depois virei-me para os convidados. Todos estavam a aplaudir. Virei-me para Nessie e ela estava felicíssima, tal como eu. Os nossos desejos tinham-se realizado e isso era maravilhoso.
***
Depois do copo de água, despedimo-nos todos e eu e Seth fomos para a ilha Esme, no Brasil e o Jacob e a Nessie foram para a ilha Bella, no Equador.
Quando chegámos lá, fomos tomar um banho na água quente do Brasil e aproveitámos ao máximo aquela semana.
-Eu amo-te – dissemos um ao outro em uníssono, assim que atracámos há ilha.
FIM
1 comentário:
LINDO LINDO LINDO LINDOOO!! este foi sem duvida o melhor capitulo da fanfic, eu estava ler e já estav kuase a chorar!! own foi msm bonita as declaraçoes deles!! estou em "pulgas" para o capitulo extra..
Enviar um comentário