Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sábado, 30 de janeiro de 2010

Fâ de Fevereiro!

Bom dia meus queridos!
Já temos a nossa Fã de Fevereiro!
E é a:

As respostas que ela deu foram:

1. Porquê é que és fã da saga Twilight?

R.: Eu sou fã da saga Twilight porque acho a história muito boa e bonita. É uma história de amor mas não daquelas lamechas… tem acção, emoção, suspance, medo, sacrifícios, e escolhas muito difíceis. Depois descrição não é muito pormenorizada e por isso a nossa imaginação pode abrir janelas e imaginar o que quiser. As personagens também são bem giras e acho que a história é mais ou menos o que todas sonhamos: ter uma família unida e que se proteja, uma homem que nos ame e também amigos. Bem acho mesmo a história interessante e fantástica. E leva-me para outro mundo onde posso ser a personagem que quiser. Adoro-a.

2. Já leste os livros? Se sim, de qual gostaste mais e porquê?

R.: Sim, já li todos os livros, mais que uma vez até, e o que gosto mais é a Lua Nova. Apesar da perda e da dor que ela sente, é um livro magnífico. Ela percebe o valor da amizade, e descobre q o amor do Edward é muito forte. É uma grande prova de amor. Porque deixar-nos a pessoa que ama-mos para a proteger-mos, magoarmo-nos a nos próprios para não magoar-mos a outra pessoa?! Acho independentemente das razoes por detrás, é um acto muito bonito. O facto que conhecer o Jacob e muito bom… ajuda-a a tentar ultrapassar dor. Significa que há sempre alguém que nos apoia quando estamos menos bem.

3. Qual a tua personagem favorita de toda a saga e porquê?

R.: 1. A minha personagem preferida não sei bem qual é. Todas são perfeitas com foram escritas, e todas completam a história. Acho a minha personagem preferida é a Bella. Sendo ela a alma da história, não por ser a vida dela que se conta, mas porque é ela apesar de trazer os problemas também os resolve. Transforma-se completamente a cada livro que passa. É responsável, simpática, amiga, preocupada, e não egoísta. Consegue ver nas pessoas aquilo que muitas vezes a própria pessoa não consegue ver. E é completamente louca e apaixonada pelo Edward.

Parabéns Matilde!!!

Estejam atentos ás perguntas para o Fã do Mês de Março, porque vão sair daqui a pouco!

Sem comentários: