Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

New Sun - 21º Capítulo

Olá meus queridos!

Espero que tenham passado um bom fim de semana. Agora sim já houve alguns comentarios, por isso vou continuar a postar os capítulos desta fanfic.

Continuem a comentar!!


Capítulo 21


Versão da Leahparte 1

Tínhamos acabado de pedir ao vampiro que lê as mentes para avisar todos os que estavam à procura do Sam, que as buscam tinham terminado e para irem todos embora… foi uma sorte o Jacob estar lá com a sua namoradinha… assim não vinha atrás de mim. Porque eu não ia partir com eles… Não podia deixar o Sam sozinho… até porque o olhar dele pedia-me para ficar embora nunca o dissesse por palavras. E mal eles partiram Sam voltou a abraçar-me à procura de conforto, e após chorar desesperadamente e dizer coisas sem nexo (como dizer que ainda me amava…) adormeceu. Adormeceu no meu colo, como uma criança pequena no colo da sua mãe. Eu ainda estava chocada e confusa, com algumas coisas que ele me tinha dito, mas sem dúvida disse-as porque não estava bem… Estava confuso, triste, depressivo… não podia levar a sério o que ele dizia. Até porque ele ia ter um filho… um filho… da pessoa ele amava… algo eu agora nunca lhe ia puder dar… e que era só aquilo que eu mais deseja ter.

Todo o tempo em que o Sam e eu namoramos, tive o desejo de dar-lhe um filho, o filho que ele sempre desejou ter… e agora a mulher que lhe tinha tido a hipótese de lhe dar aquilo que ele mais desejava, estava à beira da morte. Com um bebé no seu interior que ainda nem se apercebia do que estava a passar… e Sam estava visivelmente chocado com a situação, pois segundo o que ele me disse, ela ainda estava viva para manter a criança viva. A força que ela tinha para se manter agarrada á vida era a esperança que ela carregava dentro dela. Algo que eu nunca poderia sentir…

Olhei o seu rosto triste e calmo agora que dormia profundamente. Acariciei suavemente os seus cabelos… Todas as forças que tinha criado para deixar de gostar dele, todas as barreiras que tinha criado tinham desaparecido… amava-o como no primeiro dia em o vi… e por breves segundos relembrei tudo o que passamos juntos. Mas eu não queria voltar a sofrer… por isso voltei a afastar esses pensamentos e encostei-me a minha cabeça á arvore e fechei os olhos. Deixei-me levar pelo silêncio da floresta, pelo seu cheiro novamente perto de mim, e pelo seu calor que agora, mesmo que fosse por breves momentos era meu. Só meu…

**




“Leah! Leah! Acorda!”

No inicio não reconheci a voz aquela voz fria e suave… mas o seu cheiro era impossível de esconder. Entrou pelas narinas e fez-me torcer o nariz. Olhei para o meu colo e Sam continuava a dormir tão profundamente como tinha adormecido. Ainda não tinha amanhecido mas já se conseguia ver o clarear da manhã. O leitor de mentes estava ao meu lado com a sua mulher – a linda Bella…

Afastei suavemente o Sam de mim e levantei-me para falar com ele.

“O que se passa? Eu pedi-te, para não nos procurarem… dá-me alguns dias que eu levo-o para casa…”

“Desculpa Leah… Eu sei que não querias que viesse, mas o que me trouxe aqui, é importante…”

“O que se passa? É com o meu irmão? Com o Jacob?”

“Não… é com a tua prima.” Os meus olhos encheram-se de horror… Não, ela não podia estar… morta…

“Não Leah, ela ainda não morreu… antes pelo contrario… acordou do coma…mas na verdade as melhoras não são muito significativas… Ainda está muito debilitada…mal consegue falar…” o leitor das mentes calou-se. Não conseguia decifrar a sua expressão.

Olhei para trás para ver se seria Sam, que estaria acordado mas ele parecia ainda dormir profundamente.

“O que se passa?”

“Não sei como te dizer isto Leah…” o sugador de sangue olhou para a sua amada Bella, respirou fundo e prosseguiu. “Ela acordou, mas mesmo assim as probabilidades de ela viver são mínimas. Ela ainda tem de ser alimentada por máquinas… e está paralisada das pernas… Acredito que aquilo que a mantém viva, é o filho que ela quer que nasça.”

As minhas pernas estavam prestes a vacilar o meu estômago vazio contorceu-se. O leitor de mentes continuou…

“Ela pediu-me para falar contigo…”

“Ela pediu-te?”

“Sim… quando acordou ela tentou comunicar com o Carlisle… mas mal conseguiu falar… então o Carlisle pediu-me para ir lá e tentar perceber o que ela queria dizer. Bom, os pensamentos dela, eram claros. Ela queria ver-te…”

Não sabia o que dizer… o que pensar… Ela queria ver-me? A mim? E falar comigo? Mas o quê? Porquê? Em que é que eu poderia ajudá-la?

“O Sam vai acordar dentro de momentos. Nós vamos embora. Pensa no que queres fazer…” Olhei por breves momentos para Sam e quando me voltei para falar com o Edward, eles já tinham ido…

“Leah?” com uma voz débil Sam abriu os olhos e olhou para mim. Depois contorceu o nariz…

“O que faziam aqui os vampiros?”

Não sabia por onde começar… Por isso antes que ele se levasse, sentei-me a seu lado e fiz-lhe sinal para ele ficar quieto.

“O que aconteceu á Emily?”

Sorri-lhe debilmente… como era óbvio o que a minha cara transmitia… como era óbvio que era da Emily que ele sabia do que eu ia falar. “Ela acordou do coma…”

“O quê? A sério?” os seus olhos iluminaram-se subitamente e vi uma nova esperança no seu olhar.

“Mas não é tudo…”

Ele voltou a olhar seriamente para mim. Mas os seus olhos brilhavam cheios de esperança e não sabia como lhe havia de contar as… outras noticias…

Depois de lhe ter contado o que o leitor das mentes me tinha dito (ocultando a parte de que ela me queria ver), ele levantou-se rapidamente e disse-me “Leah eu vou voltar. Ela vai ficar melhor… tenho a certeza!”

Sorri-lhe ainda que o meu sorriso não tivesse tanta esperança como desejaria. Seguimos na direcção de La Push mas eu fiz um pequeno desvio. Havia uma pessoa que precisava de ver primeiro antes de tomar a decisão de ir ou não ter a Emily.

Por isso segui para o único lugar onde ele poderia estar. A casa dos Cullen…



Versão da Leahparte 2

Corri o mais que pude para lá. Seth viu-me da janela e correu para dentro. Ouvi-o a chamar pelo Jacob e a dizer-lhe que eu estava ali. Ainda estava na minha forma de lobo, por isso lentamente mudei de forma e vesti o camisolão sem prestar atenção se estava a vesti-lo bem. Sentia a cabeça zonza e o estômago as voltas. Deixei-me cair lentamente no chão, exausta e aturdida. Tinha vindo o caminho todo a pensar no que ia fazer em relação á Emily, na noite que passei com o Sam… já não aguentava mais. Era muitas coisas e o meu corpo já não estava a reagir bem ao facto de ainda não me ter alimentado, e consequentemente aos problemas que me preocupavam agora. O meu estômago deu outra volta e senti a cabeça a roda.

Esperei que Seth e Jacob viessem ter comigo. Quando senti os braços de Jacob junto da minha cintura, fechei os olhos. Ainda ouvi o meu nome soar, mas já não consegui reagir. O cansaço tomou conta de mim…

5 comentários:

Anónimo disse...

pois desculpa eu sei q e' o jacob e a renesmee enganei.me =s

Anónimo disse...

pois desculpa eu sei q e' o jacob e a renesmee enganei.me =s

Anónimo disse...

pois desculpa eu sei q e' o jacob e a renesmee enganei.me =s

Anónimo disse...

pois desculpa eu sei q e' o jacob e a renesmee enganei.me =s

Anónimo disse...

gostei imenso.... mt bom... continuem eu quero saber o resto .... so uma pergunta q eu gostava q me respondemssem oq eq e' a fanfic?=S
Matilde