Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

New Sun - 18º Capítulo, 1ª Parte

Olá meus queridos!

Desculpem a demora deste capítulo. Eu sei que devia ter saido ontem ás 11h, mas eu não pude vir á net. Desculpem, mas aqui está e amanha estará aqui á hora certa.

Mais uma coisa: acham que devo continuar a publicar a fanfics da Chloe? É que a fanfic não tem recebido muitos comentários, por isso estou a pensar em acabar dee publicar e mais tarde quando o blog for mais conhecido eu continuo. O que acham? Se tu estás interessado na fanfic e queres que continue a publicar os capítulos, então comenta muito este capítulo e o próximo também. Após saber como está os comentarios deste capítulo e do proximo, eu deciderei se continuou a postar os capitulos ou não.

Agora aproveitem este capítulo, bjs

Capítulo 18


Parte 1

Versão da Nessie

Cheguei perto da casa de Jacob e abrandei. Não era nada fácil correr com um vestido comprido. Suspirei. Como era de noite as ruas estavam praticamente desertas. O silêncio tornara-se um pouco incomodativo. Concentrei-me no som das ondas a rebentarem na praia. Respirei fundo. Nem acreditava que ele estaria ali á minha espera.

Jacob estava sentado na entrada da sua casa. Mal me sentiu chegar pôs-se de pé. Ficamos os dois parados a olharmo-nos. Nenhum de nós disse uma palavra. Parecia que tinham passado séculos desde a última vez que estivemos juntos e agora estávamos perante o reencontro à muito esperado. Avancei devagar na sua direcção e ao mesmo tempo ele moveu-se na minha. Voltámos a parar e a olharmo-nos. Voltei a avançar e ele também. Era um tanto engraçado a nossa coordenação ao movermo-nos.

Mesmo sem falar tínhamos os mesmos pensamentos e agíamos em conformidade. Ele sorriu e eu também. Já não aguentava mais. Ele era tudo para mim.

Corri na direcção dele e desta vez ele não se moveu em conformidade pois eu movimentei-me tão rapidamente que quando ele deu conta já eu beijava os seus lábios quentes. Afastei-me um pouco dele mas ele não deixou. Agarrou-me pela cintura com toda a sua força e eu apertei os meus braços a volta do seu pescoço, entrelaçando os meus dedos no seu cabelo e voltámos a beijar-nos apaixonadamente.

Sentia o seu calor por todo o lado, não conseguia sentir mais nada que não ele, os seus lábios moviam-se em conformidade com os meus e não conseguíamos parar. Ele pegou-me ao colo sem deixar uma vez que fosse os meus lábios.

Quando dei por mim estávamos no seu quarto deitados na sua cama abraçados e beijarmo-nos freneticamente. Fui forçada a afastar, contra a minha vontade, um pouco as nossas caras de modo a que pudesse respirar, olhá-lo nos olhos e poder falar-lhe.

“É melhor… é melhor… irmos com calma não é?

Ele continuava perto de mim, conseguia ouvir também a sua respiração acelerada junto dos meus lábios. O seu hálito quente dificultava a minha capacidade de raciocínio, a maneira como ele tocava no meu corpo faziam-me tremer.

Beijou-me o pescoço e os lábios muito suavemente. Depois afastou-se lentamente de mim e ainda com a respiração acelerada.

“Desculpa Nessie… não devia ter feito isto…”

“Jake por favor. Caso não te lembres fui eu que te beijei primeiro… a culpa não é só tua. E eu quero isto tanto como tu… mas…”

“Eu sei, mas eu não devia ter deixado isto chegar aqui… tu ainda és tão nova…”

Interrompi-o. “ Espera, não me vais dizer que agora não queres porque me achas nova pois não?”

“Nessie, tens de perceber… na realidade tu só tens seis anos. Não posso…”

“Mas a minha mentalidade e o meu corpo tem 16anos e não podes fugir a isso. Queiras ou não, sou uma mulher. Não tenho culpa de me desenvolver mais rapidamente…”

“Eu sei Nessie…” e riu-se… “mas depois da conversa que tive com o teu pai…”

“O quê? Tu estiveste a falar com o meu pai sobre isto?!”

“É… bem foi no dia em te liguei… quando fui deitar-me, esqueci-me que o teu pai estava lá e que havia alguém a controlar os meus pensamentos… e pronto pus-me a pensar naquele dia em que a Leah nos apanhou…”

Olhei para ele surpreendida! Bem Jacob estava ao pé de mim, logo o meu pai não o matou… ainda...

“E o que ele te disse?”

“Bem, deu-me uma descasca como deves imaginar… e para não voltar a pensar em ti daquela maneira… não “pude” voltar a ligar-te… se não ia voltar a pensar em ti e eu não controlo os meus pensamentos… e o teu pai era bem capaz de me partir às postas” e riu-se.

“Oh Jake… não fazia ideia que eu te tinha posto em proble…”Jacob colocou os seus dedos nos meus lábios silenciando-me. O seu olhar ardia cada vez que olhava para mim. Ele desejava-me tanto quanto eu o desejava. Isso era impossível esconder. Ele aproximou-se novamente de mim. Conseguia sentir novamente o calor da sua respiração quente.

“Ok esquece o que eu disse… não vamos parar…” disse-lhe.

Ele sorriu e percorreu o meu pescoço com os seus lábios extremamente quentes.

“Não tu tens razão… não devemos ir tão depressa… para além de que ainda tenho de ir de novo embora e tenho de estar novamente com o teu pai… bem e ele não deve achar muita piada se eu fizer isto depois da descasca que ele me deu… e o Quil já deve estar a minha espera para voltarmos…e…”

“Só tens de evitar pensar nisso…” Encostei um dedo aos seus lábios percorrendo com a ponta do dedo os seus contornos “e o Quil pode esperar mais um pouco…” acrescentei.

“Sim claro… só isso… Tu não tens noção do quão o teu pai pode ser assustador…”

Ri-me e voltei a colar os meus lábios aos dele. Ele não me desviou como eu estava a espera pelo que continuei a beijá-lo. Comecei a puxar-lhe a camisola até que a consegui tirar. O seu corpo ardia junto ao meu.

As mãos dele desceram ao longo das minhas costas até encontrarem o fecho do vestido. Mas no mesmo instante o meu telemóvel tocou…

(Agora já sabem: COMENTEM MUITO!!)

Sem comentários: