Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

New Sun - 26º Capítulo

Olá meus queridos!

Hoje, como disse ontem, vou publicar dois capítulos.

Continuem a comentar, a Chloe agradece todos os comentários!!

Capítulo 26

Versão da Nessie


Corri sem rumo, pela floresta. Só queria desaparecer… a imagem da Leah deitada na cama de Jacob, com a cabeça no seu peito e com a camisola de Jacob vestida… Não… abanei a cabeça com força para me esquecer a maldita imagem… maldito Jacob, maldita Leah… maldita impressão natural…

Parei quando as lágrimas já eram tão abundantes, que não conseguia ver onde estava a pôr os pés.

E deixei-me cair de joelhos no chão, enquanto chorava amarguradamente… desejando morrer…

Passado algum tempo as lágrimas secaram e arrastei-me para junto de uma árvore onde encostei as costas e rodeei as pernas com os braços encostando a cabeça aos joelhos. E ali fiquei até que ouvi barulho no meio da vegetação. Assustei-me por ser um movimento tão silencioso.

Os meus sentidos ficaram todos em alerta. O que poderia andar por ali aquela hora? Algum animal? Coloquei-me em posição de ataque… seja o que for vinha na minha direcção.

Escondi-me por detrás de uma árvore e esperei para ver quem era… fez de novo silêncio, o que me deixou mais assustada. Depois voltei a sentir movimento. Estava cada vez mais perto de mim. Não era totalmente humano disso tinha a certeza. Também não me parecia um animal. Vinha pela direita. Dei a volta a árvore pela esquerda e agarrei-o pelas costas. Tentei imobiliza-lo mas ele também era forte. Agarrou-me e conseguiu atirar-me ao chão. Consegui cair de pé. Ia voltar a atacá-lo mas no mesmo instante a lua iluminou a sua face.

“Nahuel?”

“Renesmee?”

“Oh, desculpa ter-te atacado… não te reconheci...” disse-lhe e comecei a sentir as bochechas subitamente mais quentes.

“Não faz mal! Desculpa se te assustei…” disse também envergonhado.

“Mas o que fazes por aqui?” perguntei-lhe ainda surpreendida.

“Estou em viagem! E resolvi passar por cá para uma visita!”

“Fizeste bem! A mamã e o papá, vão ficar felizes por te ver de novo! E como estás? O que fizeste nestes 6 anos?”

“Estou óptimo! Andei por aí… a descobrir o mundo! E tu estás… Estás tão crescida deste a última vez que te vi! E muito bonita! Não que já não o fosses em pequena, mas agora…”

“Ok, ok não vamos falar de mim.” Disse corando.

“Mas também estás com os olhos tão tristes…” aproximou-se subitamente de mim e pegou gentilmente com a mão no meu queixo fazendo-me levantar a cabeça para olhar para ele, e aproximou a sua cara da minha. Recuei uns passos. A sua reacção assustou-me.

Ele reparou na minha reacção e tirou a mão rapidamente e sorriu. Um sorriso que por breves momentos me deixou confusa… “Desculpa não era minha intenção assustar-te…”

“Não faz mal… eu é que… bem esquece…”

No mesmo instante voltamos a ouvir barulho. Mas desta vez o que vinha na nossa direcção saltou por cima de Nahuel. Era um enorme lobo de pelo cinzento! Era a Leah…

Nahuel e ela começaram a lutar. Tive de me meter no meio para os fazer parar. Atirei-me para cima da Leah, evitando uma investida dela sobre Nahuel.

“Pára! Que pensas que estás a fazer?” Os olhos dela olharam para mim confusos. “Ele não me estava a atacar! E eu sei defender-me sozinha!”

Nahuel olhava para nós com um ar indecifrável. Não parecia assustado, nem irritado. Estava calmo e sereno. Limitou-se a sacudir o pó da roupa. Como se ninguém o tivesse acabado de atacar.

Leah recuou e desapareceu dentro da floresta.

“Onde é que aquilo vai?”

“Aquilo Nahuel, chama-se Leah, e por favor quero que a trates pelo seu nome!”

“Desculpa.” Disse sem arrependimento. “Acho que me lembro de a ver á seis anos atrás…” disse num sussurro.

Leah voltou na sua forma humana. Vestia a camisola larga, de Jake. E umas calças de ganga justas. Os seus cabelos, que ela costumava usar sempre bem penteado, davam-lhe pelos ombros, estando agora um pouco despenteados por ter estado a correr. Mas continuava bonita, ela tinha uma beleza exótica natural... Conseguia perceber porque o Jake olhava para ela…

“Nessie, desculpa… Pensei que ele queria fazer-te mal…. Não o reconheci…”

“Não tinhas o direito de o atacar assim… e o que estás aqui a fazer? E com uma camisola do meu NAMORADO?? Tens muita lata de aparecer aqui assim…” disse olhando-a com desprezo.

Ela interrompeu-me.

“Eu sei o que viste. E vim explicar-te o que se passou. E não é nada do que pensas…”

“Não quero ouvir as tuas explicações, nem as de ninguém. Eu sei o que vi…”

Nahuel aclarou a garganta para falar.

“Bom, eu acho que vou andando. Precisas de ajuda em alguma coisa Nessie?”

“Não, Nahuel, podes ir… aliás eu vou contigo. Não tenho nada para fazer aqui…”

“Nessie, o Jacob ama-te! Ele ama-te! Porque tens tantas dúvidas? Não aconteceu nada do que estás a pensar! Deixa de ser infantil!”

“Pensando melhor Nahuel, vai à frente… eu apanho-te em seguida…”

“Como queiras…”

“Agora nós.”Disse-lhe firmemente. Já não tinha lágrimas para chorar, e o que quer que ela me dissesse não ia alterar o ódio que lhes sentia aos dois…

(Uiu....isto vais aquecer.....leiam já a continuação...pois hoje vou postar mais um...)

2 comentários:

Anónimo disse...

q leah foi uma querida por ir atraz da nessie... podia nao ir... adorei a frase " Nessie, o Jacob ama-te! Ele ama-te!" adoro msm continuem ta um espetaculo
axx matilde

Anónimo disse...

outra coisa oq eq o Nahuel tava a fazer ali? axx MAtilde