Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

New Sun - 11º Capítulo

Olá meus queridos!
Espero que estejam a gostar da fanfic e aqui está mais um capítulo.
E já sabem: comentem, a Chloe agradece.

Capítulo 11

“Jake, amor! Estás bem? Tive tanto medo de te perder…”

Abracei-me a ele com toda a minha força, senti o seu cheiro, desesperada pelo medo de o perder e por fim beijei-o por toda a face.

“Sim Nessie, estou óptimo! Como novo e pronto para outra!”

“Para outra?! Nem pensar, nunca mais! Se não ainda me pára o coração!”

Começámos os dois a rir. Não o consegui largar. Era como se não o visse á anos. Por fim olhei para ele. Para os seus olhos sempre cheios de vida, quentes e brilhantes. Sorri, feliz por ele estar de novo à minha frente sem um único arranhão.

“Estás linda Nessie, como sempre!” Disse-me fazendo-me uma festa na face. “Vamos dar uma volta?”

“Sim vamos! Mas tens a certeza que já estás bem? Não preferes ficar aqui a descansar? Podemos ficar no meu quarto…”

“Não, quero estar só contigo e aqui temos sempre os teus pais.” Disse sorrindo ao meu ouvido.

“Eu ouvi isso Jacob!”a mãe gritou. Em poucos segundos ela estava junto a nós.

“Mãe, vou sair com o Jacob!”. Disse enquanto a abraçava e lhe dava um beijo na face.

“Está bem! Mas não demorem. E Jacob vê-la o que fazes!”

“Okay Bell! Prometo que a trago bem! Adeus Bella!”

“Adeus mãe!”

“Adeus e juízo!”
**
Já tínhamos andado um bom bocado pela floresta e nem eu nem Jacob tínhamos ainda falado. Eu vinha focada nos meus pensamentos. Pensava no que se tinha passado na noite passada em que quase o perdi. Estremeci só de pensar. Não ia deixar que ele se afastasse de mim. Não queria ficar mais nenhum dia longe dele. Não sei como, mas tinha de convence-lo que era uma parvoíce estarmos longe um do outro e que encontraria as minhas respostas na mesma, mesmo estando juntos, pois não fazia sentido algum estarmos mais tempo afastados, afinal nós amávamo-nos certo? Porque para mim não fazia sentido procurar respostas longe daquilo que mais amava. Ele era a minha resposta para tudo.

Jacob agarrou a minha mão e senti o seu calor junto a mim. Respirei fundo. Não queria mais perder aquele cheiro, nem deixar de sentir aquele calor.

Chegámos a uma clareira cheia de luz. Era lindo. Parei para contemplar aquele maravilhoso lugar. O verde vivo e alegre cobria-o por todo e a luz do sol, ainda que não muito forte era suficiente para iluminar aquela clareira, quase de forma mágica, enchendo-a de luz.
Jacob deitou-se sobre a relva e sentei-me junto dele. Vi o sol a bater-lhe na sua pele morena e fiquei parada a contemplar a sua beleza. Jacob era o meu sol, o meu novo e único sol. Os seus olhos brilhavam, mas a sua expressão continuava séria. Em que pensaria?
Como Jacob não dizia nada perdi-me novamente nos meus pensamentos. Deitei-me também sobre a relva, sentindo os fetos frescos debaixo de mim. Coloquei os braços atrás da cabeça e observei o céu.

Pensar que tinha estado tão perto de o perder, que nunca mais veria o seu sorriso, que nunca mais ia sentir o seu cheiro… Mas que estava eu pensar? Ele estava aqui ao meu lado! Porquê é que tinha de estar a pensar nisto agora? Ri-me para mim mesma e antes mesmo de ele sequer falar, colei os meus lábios aos dele. Os quentes lábios do meu sol. No inicio ele ofereceu resistência mas depois deixou-se levar e beijámo-nos apaixonadamente. Passado algum tempo não sei dizer ao certo quanto, ele afastou-se de mim contra a minha vontade. Tínhamos ambos a respiração acelerada, as faces rosadas e coração a bater descontroladamente.

“Temos de falar!” disse-me.

“Queres mesmo falar agora Jake?” e voltei a beijá-lo.

“Sim! Não vou voltar a adiar isto!”

“Não quero saber de nada. Nada do que me disseres vai mudar o que sinto por ti. Eu quero-te Jacob, mais do que tudo. És o meu sol. És a minha vida. Nada me vai fazer deixar de gostar de ti.” Aproximei-me novamente dele e agarrei-lhe o pescoço para o voltar a beijar, mas ele virou a cara.

“Tens de saber toda a verdade… já te devia ter contado em vez de ter dito que não queria ser teu namorado… é claro que quero ser teu namorado e quero ficar sempre contigo. É uma parvoíce estarmos separados. O meu amor por ti é mais forte que tudo, acredita... Tudo o que não quero é fazer-te sofrer. E fi-lo quando acabei contigo.”

Tocou na minha face acabando por contornar com a ponta do dedo os meus lábios. Não me deixou falar. “Sabes, ontem enquanto esperava que acordasses tive a pensar. A pensar que não te queria perder. Quando vi aquele idiota a apontar-te uma arma e me apercebi que podia perder-te, percebi que nunca me devia ter afastado de ti. És muito importante e nunca mais quero pensar sequer em ficar longe de ti... mas tens de saber toda a verdade… e tens de decidir se o que tu queres realmente é o mesmo que eu…”

“Mas porque que não me disseste logo isso? Claro que quero o mesmo que tu! É só o que mais quero! Por mim nós nunca nos devíamos ter separado! Disse-te isso tantas vezes! E também já te disse que nada do que disseres vai mudar o que sinto por ti… “

“Tive medo de te perder… se…” interrompi-o.

“Nunca me vais perder…”

Respirou fundo e olhou-me nos olhos com uma expressão triste. “Nem que eu te diga que já fui apaixonado pela tua mãe?”

Sem comentários: