Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Kristen Stewart fala sobre o guião de “Amanhecer” e sobre Renesmee!

Há inúmeras questões sobre 'Amanhecer', o potencialmente volume final da “Saga Crepúsculo”, incluindo quem vai realizar o filme, quando as produções vão começar e se será ou não dividido em dois filmes – mas ao que parece, a única verdade garantida é que “Amanhecer” existirá em filme algum dia.

No Festival de Sundance, a MTV News falou com Kristen Stewart para ver se ela poderia-nos dar alguma luz sobre o filme, mas parece que Bella Swan está tão no escuro quanto o resto dos fãs da franquia.

“Eu nem sei se será um filme ou dois, ou quem vai realizar, ou nem sequer quando vai começar,” admitiu ela. “Sei que vai ser feito, mas ainda não sei quando.”

O acontecimento mais importante para a personagem de Kristen é o nascimento da bebé de Edward e Bella, Renesmee. No livro de Stephenie Meyer, o nascimento de Renesmee é tão difícil que Bella quase morre, mas é transformada em vampira e salva por Edward. Enquanto a cena ainda não está escrita, assim como o guião de “Amanhecer”, Kristen está ansiosa para perceber como isso será traduzido do livro para o filme.

“Eu não vi o guião, mas não estou sozinha em imaginar como eles vão lidar com isso”, disse ela.

Tão importante quando a cena de nascimento em si, é a bebé que nasce. Renesmee será interpretada por um bebé de verdade ou passará por tratamento digital? É uma questão problemática para qual Kristen não tem uma resposta, mas uma coisa é certa: Renesmee precisa ser adorável.

“É a Renesmee pequenina, precisa ser fofa,” disse a actriz. “Ele não pode ser um bebé superhumano com dentes!”


Fonte:MTV

Sem comentários: