Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

New Sun - 20º Capítulo

Mais um capítulo.

Espero que gostem e: COMENTEM!!! Não custa nada....

Capítulo 20

Versão do Jacob

O pai dela deixou-me ficar no seu quarto enquanto ela dormia. Não sei exactamente porquê…pela primeira vez ele não temeu deixar-me a sós com ela. Bem não propriamente sozinhos. Na verdade Seth estava comigo. Edward e Bella queriam ir caçar e não a queriam deixar sozinha. Não percebi a repentina urgência de eles terem de ir caçar, e ainda achei mais estranho, ele vir pedir-me justamente a mim para ficar com ela enquanto eles caçavam. Depois de começarmos a namorar ele nunca mais me pedira isso. Não que não confiasse em mim… Edward já me tinha dito que aceitava o meu namoro com a Nessie, mas por ter sido logo agora que tinha de ir buscar a Leah… Mas lá se justificou dizendo que devia ser eu a ficar com ela esta noite. Porque ela estava triste e confusa, e tudo por minha culpa. Mas também tinha de pensar no bem-estar da minha alcateia. E neste momento não estava bem. Mas não era por mais um dia que isso iria mudar. Por isso voltei para junto da mulher que eu amo. Sim mulher, porque a pequena que vi crescer tão rapidamente já não era de forma alguma, uma criança. Era a mulher que eu amava, mais que a minha própria vida. Era a minha razão de viver. Era o meu mundo. Sem ela a minha vida não fazia qualquer sentido.

Sentei-me a seu lado e admirei o seu sono. Dormia como um anjo. Ela é tão linda tão perfeita. Adorava os seus lábios vermelhos, os seus olhos castanhos, a sua pele branca e suave como tecido, os seus cabelos bronze comprimidos e ondulados e forma como corava. Tudo nela é perfeito. O seu rosto, a sua personalidade, o seu sorriso… amava perdidamente a rapariga deitada a meu lado. E ela nem dava conta da minha presença. Aproximei-me suavemente dela. Toquei com os meus lábios nos dela. Tão levemente como um sopro. Ela sorriu, mas não acordou. Estava a sonhar? Que sonharia? Fui inundado por uma curiosidade gigantesca. Segurei a perfeita mão dela e coloquei-a no meu peito. Fui invadido por uma sensação maravilhosa de amor, carinho, amizade, confiança e companheirismo. E foi então que vi o sonho dela. Ela estava á minha frente, com uma toalha enrolada sobre si. De repente e sem eu esperar ela deixou-a cair. E vi pela primeira o seu corpo, o seu magnífico corpo. Todo perfeito, definições perfeitas. Os meus olhos não conseguiam parar de admira-la. Ela avançou na minha direcção. Foi então que reparei que estava alguém a olhar para ela. Era eu… era eu que estava no sonho dela. Ela estava a entregar-se a mim. Estremeci. E vi a forma como ela desejava que eu lhe tocasse, que a beija-se. Ela estava nervosa, conseguia senti-lo, mas também certa do que queria. As mãos dela percorriam o meu corpo com um desejo enorme, como se estivesse a descobrir-me pela primeira vez. Voltei a estremecer.

Estávamos perto, muito perto de obtermos o que ambos desejávamos com todas as nossas forças. Deixei me levar pelo sentimento enorme que o seu sonho me transmitia, todo o amor e desejo que ela me transmitia sem saber. Foi então que o sonho dela foi invadido por algo inesperado. Uma dor enorme foi transmitida para mim como uma flecha e senti o meu coração doer. Mas não era a minha dor. Era a dor dela. Tremia descontroladamente, o medo e o pavor estavam nos seus olhos. O pai dela sabia o que estávamos a fazer. Ele atacou-me e eu transformei-me. Lutávamos um contra o outro como dois inimigos mortais. A minha princesa começou a gritar desesperada. A gritar de uma forma desconfortante. Não aguentei mais. Abri os olhos. Tinha de a acordar e acalma-la.

“Nessie? Nessie? acorda! Estou aqui para de gritar!”

Ela tremia cada vez mais descontroladamente. Segurei-a com mais força contra o meu peito. “Está tudo bem. Eu estou aqui. Foi só um sonho… chiu… está tudo bem. Eu estou aqui.


**

Finalmente senti a porta da casa de banho a abrir. Finalmente ela estava a sair de lá. Eu estava encostado à parede á frente da casa de banho, com as mãos cruzadas sobre o peito.

Ela suspirou quando me viu. Parecia que já não me esperava ver ali.

“Nessie, estou á uma eternidade á tua espera!” Disse-lhe.

Ela avançou na direcção do quarto, pegou no telemóvel e pôs um gancho no cabelo a segurar-lhe a franja.

Depois olhou para mim e disse-me com um tom de voz suave.

“Jake, eu tenho de ir falar com o Taylor. Se não ainda é capaz de ele vir atrás de mim outra vez. E tu tens de ir buscar a tua amiga não é?”

“Não tenho de ir se tu não quiseres.”

“E o que tu queres não importa?”

Não sabia o que lhe responder. Os olhos dela mostravam um certo receio de se chegar junto a mim. Seria por causa do sonho? Ou da Leah?

“Jake, vai busca-la. Faz o que tens a fazer…”

“Nessie está tudo bem?”

“Está! Deixa-me ir.”

“Desculpa se te magoei quando vi o teu sonho.” Disse-lhe profundamente arrependido.

Ela olhou para mim de uma forma estranha. Magoada? Chateada? Irritada?

“Deixa-me ir Jake.”

“Não. Porque não percebo porque estás chateada comigo… e eu não acredito que é por causa da Leah… é o teu sonho não é? Mas mesmo assim não percebo o que incomoda… bolas eu já te disse que também sonho contigo? Que também de desejo? Qual é problema disso? Eu amo-te! Que mais queres que te diga? Que me ponha de joelhos e te implore que me perdoes?”

Ela não me respondeu.

“Nessie! Estás a deixar-me louco!” Segurei -apelos ombros.” Diz-me o que se passa por favor.”

Ela sorriu-me mas pareceu-me um sorriso forçado.

“Está tudo bem. Deixa-me ir.”

Preparava-me para lhe perguntar mais uma vez porque ela estava assim mas Seth interrompeu-nos.

“Jake, desculpa incomodar… olá Nessie.”

“Olá Seth.” Ela respondeu-lhe amavelmente.

“O que foi Seth? Nós estamos a conversar. Dá-me mais uns minutos.”

“Desculpa…mas é a minha irmã…”

“O que tem a tua irmã?”

“Ela está aqui…”

Olhei uma vez mais para Nessie. Ela pôs-se em bicos de pés e deu-me um beijo. Depois soltou-me e eu saí a correr para falar com Leah. Só esperava que a Nessie espera-se por mim para continuarmos a nossa conversa. Mas por alguma razão aquele beijo tinha algo de diferente. Como se ela não fosse esperar que eu voltasse. Mas agora não podia pensar nisso. Tinha de ajudar a Leah…

(Agora só segunda-feira é que há mais......)

3 comentários:

Anónimo disse...

ola! eu tambem sou uma grande fan da saga luz e escoridao e so quero dizer q gosto mt do vosso ou do teu blog nao sei quantas pessoas eq tao a faze.lo =S.
bem e' a segunda vez q ca venho e nao percebo grande coisa doq e' a fanfic importam.se de me explicar?
tou a ler a fanfic- new sun e ate agora tou a gostar muito n deixem de publicar.... mas pq favor q o jacob e a bella fiquem juntos =D a historia e' cativante e muito intressante adoro... era fantastico se a stephenie meyer escreve.se outro livro tipo continuaçao mas da renesmee e do jacob... COntinuem pq eu tou a adorar. boa sorte com o blog ta fantastico e tambem vou comentar a partir de agora todos os capitulos q ler .... para nao pararem de por =D boa sorte bjs MatIldE

Anónimo disse...

ola! eu tambem sou uma grande fan da saga luz e escoridao e so quero dizer q gosto mt do vosso ou do teu blog nao sei quantas pessoas eq tao a faze.lo =S.
bem e' a segunda vez q ca venho e nao percebo grande coisa doq e' a fanfic importam.se de me explicar?
tou a ler a fanfic- new sun e ate agora tou a gostar muito n deixem de publicar.... mas pq favor q o jacob e a bella fiquem juntos =D a historia e' cativante e muito intressante adoro... era fantastico se a stephenie meyer escreve.se outro livro tipo continuaçao mas da renesmee e do jacob... COntinuem pq eu tou a adorar. boa sorte com o blog ta fantastico e tambem vou comentar a partir de agora todos os capitulos q ler .... para nao pararem de por =D boa sorte bjs MatIldE

Nessie disse...

Olá Anonimo do comentario acima:
O Jacob nunca irá ficar com a Bella, pois ele esta destinado a ficar com a Renesmee.
Ainda bem que gostaste da fic.
Continua a comentar.

bjs,
Satff Renesmee Portugal