Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Looks da premiere de "Lua Nova"

Finalmente arranjo uma informação como deve de ser! Aqui está. Vou ver se arranjo os looks dos meninos.









Kristen Stewart sem dúvida a actriz foi o centro das atenções da noite! O vestido, um modelo do estilista Oscar de la Renta, conta com a clássica saia de tule, mas ganhou uma cara mais moderna com a estampa texturizada fazendo uma espécie de degradê.



Ashley GreeneA actriz apostou no clássico vestido longo vermelho, mas modernizou a proposta com um modelo diferente: frente única com mangas que formam um cai cai, adicionando o toque sexy ao deixar os ombros à mostra.










Dakota FanningA actriz arrasou com o vestido curtinho Valentino! De longe, parece que o tecido é renda, mas na verdade é couro recortado no formato de flores com forro cor da pele: o look ficou sexy na medida certa!






Nikki Reed a actriz acertou ao marcar a cintura do modelo balonê, deixando a silhueta mais definida. O azul clarinho é também uma boa opção para fugir das cores tradicionais de um jeito chique e fofo!




Anna Kendrick se jogou no modelo de ombro único com paetês, que ganhou uma cara mais divertida com as aplicações de pedras coloridas. Christian Serratos, por sua vez, apostou no mini cai cai com aplicação de pedrinhas metalizadas. Noot Seear optou pelo modelo de inspiração étnica com estampa colorida e detalhes metalizados que lembram uma armadura

Elas se jogaram nas cores! Elle Fanning, irmã da Dakota, deixou o look com o vestido preto e o coturno mais pop com a meia-calça azul. Tinsel Korey optou pelo vestido de ombro único amarelo com plissados – só é preciso tomar cuidado com o volume na parte da frente do modelo, que pode não cair bem em quem está acima do peso. Julia Jones, por sua vez, escolheu o cai cai magenta com um leve degradê. Os plissadinhos ao longo do vestido deixaram o modelo mais moderno!

Fonte

Sem comentários: