Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

New Sun - 27º Capítulo, 2ª Parte

Olá meus queridos!

Hoje têm mais um capítulo e comemtem muito, a Chloe agradece e também se houver comentários eu fasso mais surpresas como as anteriores (hoje apenas um capítulo).

Capítulo 27

Parte 2

Versão da Leah

Corri o mais que pude para a apanhar… mas ela tinha evaporado… mas não foi difícil encontra-la pelo cheiro.

Fui dar com ela junto da falésia de La Push, que dava para o mar. Temi que ela fosse saltar mas se o quisesse ter feito, penso que já o tinha feito. Avancei devagar. Mas ela já tinha dado pela minha presença. Olhou para mim e voltou a olhar o mar.

Transformei-me em humana. Agora só tinha a camisola do Jake para vestir. Suspirei e avancei para junto dela.

“Quero ficar sozinha Leah… vai para casa…”

“Vamos conversar… custa-me ver-te assim…”

“Não sei porque te preocupas… os teus problemas são bem piores que os meus…”

“Também não sei porque me preocupo…”

Parei perto dela, mas não me atrevi a avançar mais. Ela continuava a olhar para a imensidão do mar. Tinha uma expressão serena. Mas sei que dentro dela havia algo que a incomodava.

Ficamos as duas caladas durante uns momentos. Ela avançou mais uns passos junto da falésia. Estava cada vez mais próxima da borda e mais uma vez tive medo que ela saltasse.

“Nessie… afasta-te daí…”

“O que foi? Tens medo que salte?” ela sorriu ironicamente…

Esta pirralha começava a enervar-me… mas o que queria ela com isto tudo?

“Leah… conta-me a verdade…”

“A verdade? Eu já te disse que não se passou nada entre mim e o Jacob… ele só estava a apoiar-me…”

“Não é isso… quero que me contes o que se passou entre vocês no passado…”

“Como assim?”

“Eu sei que vocês foram talvez mais que amigos… a maneira como vocês se dão… Sei que me escondem mais que uma amizade… o à vontade que ele teve para te tirar a roupa… de te vestir uma camisola dele… foi isso que aconteceu não foi?”

Engoli em seco. Queria falar mas não me saiam as palavras certas…

“É mentira Leah? Vais negar que já tiveste mais que uma simples amizade com o Jacob?” perguntou com uma voz serena, sem qualquer dúvida.

Esta miúda era mais inteligente do que pensara…e observadora… percebeu uma coisa que nem o pai dela que lê os pensamentos pode alguma vez perceber…

“Queres mesmo saber?”

“Quero…”

“Sim, eu e ele já nos envolvemos…”

Ela sorriu, como se alguma duvida tivessem deixado de existir.

“Mas o nosso envolvimento foi apenas físico… ele nunca me amou… e eu nunca o amei… simplesmente aconteceu, num momento em que estávamos mais carentes, não sei explicar… simplesmente aconteceu…” as palavras saiam-me da boca descontroladamente e arrependi-me de as dizer … devia ter pensado antes de falar… não queria magoa-la, não queria afasta-la do Jacob, não queria ter de contar isto alguma vez a alguém…

Ela deixou de olhar o mar e olhou para mim. “Físico? Hm… á quanto tempo foi isso?”

“Nessie, tu não queres saber isto, porque te magoas com coisas que já passaram? Os teus pais já devem estar preocupados contigo… afasta-te daí e vai para casa…”

“Eles pensam que estou com o Jacob… e sim quero saber…”

“Nessie…” Ela deu um passo atrás. Estava novamente a um centímetro da borda da falésia.

“Vá-lá afasta-te daí… eu conto-te… foi á 5anos atrás. Aconteceu. Ele sentia-se sozinho embora tu já tivesses nascido. Mas eras apenas uma criança. E eu estava lá… aconteceu…”

“Quantas vezes?”

“Nessie! O que isso interessa?”

“Sim tens razão… não interessa nada…” e virou-se novamente para fitar o mar.

Avancei mais um pouco até ela. Tinha de a tirar dali.

Ela olhou novamente para mim.

“Eu não vou saltar…”

“Então afasta-te daí…” aproximei-me mais dela e conforme pus o pé no chão, este cedeu e estava prestes a cair pela falésia abaixo, directamente sobre as rochas onde o mar batia com toda a sua fúria… fechei os olhos. Mas no mesmo instante com um movimento rápido senti que a mão da Nessie segurava a minha.

“Aguenta Leah! Eu vou tirar-te daí…”

(Uiu......e estes acontecimentos??? )

(Agora só segunda-feira...ou não!.....passem por cá no Domingo por volta das 16h)

2 comentários:

Anónimo disse...

mt bom !!!!
oq eq a nessie vai fazer aseguir depois do q descobriu? mt bem continua a por ... e venho ca Domingo as 16h pa ver se ha novidades =D bjs axxi matilde

Anónimo disse...

sei q n bom perguntar coisas de um fanfic noutra mas e' a unica maneira de eu perguntar... bem eu adoro est ff respondeafanfic mas tbm gostei doq li nas outras duas e queria saber se vao continuar a por? pff rerpondam .... axx matilde