Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

New Sun - 17º Capítulo

17º capítulo! Espero que estejam a gostar da fanfic....e quem esta a segui-la não custa nada deixar um comentario não é?? A Chloe agradece!

Capítulo 17


Versão da Leah

Jacob tinha acabado de sair daqui com o Quil. Ele estava extremamente chato… só pensava na Renesmee e no quanto queria estar com ela. Não descansou enquanto não foi ter com ela… e mais uma vez eu tinha de procurar o Sam sozinha…

“Não estás sozinha Leah…”

“Sai da minha cabeça Seth!”

“Estamos todos a fazer o que podemos para o encontrar, por isso não sejas injusta! O Paul já nem se põe na forma de humano para ver se consegue comunicar com ele. Por isso…”

“Deixa-me sozinha Seth…”

“Mana, por favor volta para aqui… já é de noite…”

Transformei-me novamente em humana… Era a única maneira de não ter o Seth na minha cabeça. Nem acabei de ouvir o que me dizia. Tinha um camisolão agarrado ao meu pescoço. Tirei e vesti-o. Continuei a vaguear pela floresta sem rumo, à procura do impossível de encontrar. Andei até não puder mais… já devia estar bastante afastada da clareira onde estávamos acampados á 3 dias.

Parei um pouco junto de uma rocha para descansar… doía-me o corpo… já não conseguia dormir em condições há uns dias. Sentia a cabeça pesada…

“Porquê Sam? Porque é que tinhas de desaparecer assim?” gritava em voz alta para a floresta silenciosa há minha volta.

Coloquei a cabeça entre as pernas… Tinha o estômago às voltas…

“Mas porque é que eu ainda me preocupo contigo?” Voltei a gritar.

Começaram-me a correr lágrimas pela cara. Limpei-as rapidamente. Não ia voltar a chorar por causa dele. Já tinha posto um ponto final ao que sentia por ele…

No mesmo instante algo me agarrou. Umas mãos fortes derrubaram-me arrastando-me para trás de uma árvore. Tentei gritar mas taparam-me a boca. Tentei lutar mas os braços eram demasiados fortes. Só tinha uma saída… transformar-me em lobo. Mas no mesmo instante, quem me agarrava falou…

“Leah, sou eu… não te transformes…”

O meu coração parou. Ele soltou-me e eu deixei-me cair no chão…

Ele sentou-se ao meu lado.

“Desculpa se te assustei…”

“Sam onde é que andavas? Andámos loucos à tua procura…”

“Desculpa se vos preocupei… não era a minha intenção. Quero que digas a todos que estou bem e que quero que voltem para casa… para as suas vidas normais… que deixem de me procurar.”

“Sam, porque é que te foste embora? Porque é que abandonas-te a Emily…”

“Eu NÃO abandonei a Emily…” Sam alterou-se de repente. Toquei-lhe no ponto fraco… começou a ficar nervoso e irritado. Arrependi-me de imediato de lhe ter feito a pergunta daquela maneira. Ia pedir-lhe desculpa mas ele suspirou e voltou a falar-me de uma maneira mais tranquila.

“Eu tenho estado com ela todos os dias…”

“O quê? Mas como? Nós não estamos perto de lá…”

“Eu vou lá todas as noites. Quando estão todos a dormir. Mas ontem o Dr. Carlisle apanhou-me. Ele já devia estar desconfiado, mas não me denunciou. Pediu-me para parar de andar fugido e dizer-vos que estava bem. Mas eu não vou voltar. Não quero estar com ninguém. Por isso volta para lá e diz-lhes que a busca terminou.”

“Sam! O Paul e o Jared não vão acreditar em mim. Tens de falar com eles. O Paul está na forma de lobo. Fala com ele.”

“Ainda não estou preparado… diz-lhes que entro em contacto com eles em breve. Agora voltem por favor…”

“Sam, eu não te vou deixar sozinho… sei que estás a sofrer imenso… e sei que não sou a melhor pessoa para te ajudar agora… mas eu não consigo ver-te sofrer…”

Ele aproximou a sua mão da minha cara e acariciou-a suavemente. Depois passou a mão pelos meus cabelos. Fiquei sem reacção. Todo o esforço que tinha feito para o esquecer tinha sido em vão, ainda o amava.

“Eu falei com o Carlisle… Ele diz que ela está estável. Mas que acha que ela não vai sobreviver…”
Sam agarrou-me com força e chorou descontroladamente no meu ombro. Coloquei os meus braços á sua volta e tentei reconfortá-lo. Embora soubesse que não iria resultar…

“E sabes porquê Leah?” disse por meio de uns soluços “ela está grávida… nós vamos ter um bebé… ela ainda está viva porque está a mantê-lo vivo…” Sam soltou de novo um soluço e chorou como uma criança pequena.

O meu coração parou… parecia que o sangue tinha parado de correr nas minhas veias… Esqueci-me de como se respirava.

A Emily ia ter um bebé?

Sem comentários: