Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Sobre a Fanfic: "New Sun" (resposta a um comentário)

Olá meus queridos!

Tivemos um comentário a perguntar sobre o que é a fanfic "New Sun".

Bem uma fanfic é mais ou menos uma continuação de alguma história já existente (filme, livros, etc), utilizando as personagens e a história geral da escritora inicial e apenas escrevendo a continuação ou um universo alternativo, para as mesmas personagens.

No caso da fanfic: "New Sun" é uma continuação do livros Amanhecer (Twilight Saga - 4º livro), onde retrara a vida dos Cullen e dos Lobos após o confronto do Volturi (como acaba o livro). As personegns principais e a história geral são da autoria da Stephenie Mayer (autora dos livros de Twilight Saga), mas a escritora desta fanfic (Chloe) colocou novos personagens iventados por si para valorizar a fanfic e exprimir as suas ideias.

Espero que tenha esclarecido uma seguidora da fanfic, que mesmo gostasdo muito da história, não precebia muito bem o seu contexto, eu acho que é porque não leu o livro: Amanhecer.

Com os melhores cumprimentos,
Staff Renesmee Portugal

1 comentário:

Anónimo disse...

o.k brigada exsclareces.te! e' pa informar tambem a amo a fanfic msm... tem ideias mt boas adoro new sun e as mestiças nao parem pff
axx matilde