Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

New Sun - 14º Capítulo

Aqui está mais um capítulo da fanfic da Chloe.
Comentem, ela agradece!


Capítulo 14

“Claro que vos vou ajudar a procurá-lo…”

Jake não terminou o que estava a dizer… olhou para mim preocupado.

“Nessie desculpa… Eu disse que não te ia deixar mais sozinha… mas eu tenho de…”

Silenciei-o colocando os meus dedos suavemente nos seus lábios. “Eu percebo. Não te preocupes comigo… trás o Sam para casa são e salvo, está bem? A Emily vai precisar dele…”

Jacob não se importou mais com a presença de Leah e beijou-me. Um beijo muito intenso em sinal de despedida… não sabia quando ele ia voltar… se ia demorar ou não… por isso deixei-me levar pelo momento como se fosse o último. Depois ele afastou os seus lábios dos meus. Ainda não estava preparada para ele ir embora…

Olhou para Leah e disse-lhe: “Leah deixa-me só levar a Nessie a casa. Vou ter contigo a La Push dentro de meia hora.”

Ela suspirou e acenou com a cabeça. Desapareceu por entre as árvores e ainda a consegui ver transformar-se em lobo.

“Não precisavas de me levar a casa…”

“Mas assim aproveito mais uns minutos contigo…”

“Jake, já que estamos numa onda de sinceridade, eu tenho de te dizer uma coisa.”

“Diz querida…”

“Eu, eu … bem eu menti-te…”

“Mentiste-me?”

“Sim, eu não vou ao baile com o Taylor… só te disse isso para ficares com ciúmes… Desculpa.”

Ele sorriu. “Eu sabia que tu não querias ir com ele!”

“Desculpa ter-te mentido…”

“Tás a gozar? Foi a melhor noticia que me podias ter dado! Não queria nada ver-te com aquele…!”

“Aquele?!” Olhei para ele com ar ameaçador. Mas não consegui conter o riso ao ver a expressão dele! Mas de repente ele ficou sério. Parámos uns segundos e ele segurou as minhas duas mãos nas dele.

“Nessie, eu não sei quanto tempo vou estar fora. Quando um de nós desaparece assim, é muito difícil que nos encontrem. Por isso...talvez…”

“Eu espero por ti o tempo que for preciso. Ainda mais agora que vamos ficar sempre juntos e ninguém nos vai separar!”

“Eu sei querida, mas o que eu quero, é que vás ao baile… Mesmo que não seja eu a ir contigo, eu quero que vás ao baile e que te divirtas. Não quero que deixes de fazer nada só porque eu não vou estar aqui uns tempos. E mesmo não gostando nada do teu amigo Taylor, mesmo que me custe… quero que vás com ele ao baile se eu não estiver cá.”

“Não Jake, se tu não tiveres cá, eu não vou…e tu acabas-te de dizer que não me querias ver com ele! Ficaste todo contente por eu lhe ter dito que não… não percebo…”

“Não interessa o que eu disse… faz o que te peço agora… Promete-me Nessie! Sou eu que te estou a pedir!”

Assustei-me com o seu tom de voz. Estava demasiado sério para mentir… pedia-me de uma forma tão sincera, mesmo sabendo que me pedia algo que lhe custava… não conseguia perceber, mas não tive coragem de lhe dizer que não… não àqueles olhos irresistíveis que ardiam sempre que olhavam para mim…

“Tudo bem, como quiseres” disse-lhe contrariada.

Então, ele pegou suavemente o meu rosto com as suas mãos extremamente quentes e beijou-me mais uma vez. Um beijo doce cheio de paixão. Não queria largá-lo… os seus braços percorreram levemente as minhas costas até a minha cintura apertou-me mais contra o seu corpo. Os seus lábios beijavam agora suavemente o meu pescoço. Senti a minha pele arrepiar-se. As minhas mãos entrelaçaram os seus cabelos. Os seus lábios voltaram aos meus… Inevitavelmente, quando já estávamos demasiado descontrolados para ficarmos por ali, ele acabou por se afastar de mim. Sorriu-me tão docemente que pude sentir as pernas a tremer. Sentia-me a tremer, e o meu coração estava demasiado exaltado… conseguia também ouvir seu, e a sentia a sua respiração ofegante.

Não havia palavras para descrever aquele momento. Por isso seguimos novamente o caminho até minha casa. Fui o mais perto que pude dele. Aproveitando-me o mais que pude do seu calor.

Não queria que ele fosse, mas não tive coragem de dizer. Antes que chegássemos a minha casa, voltei a beija-lo intensamente, tão intensamente que foi ainda mais difícil voltarmos a afastarmo-nos.

Quando chegámos ao pé da porta da minha casa o papá já estava na entrada.

“Jacob, se quiseres, nós vamos convosco. Podemos ajudar-vos a procurá-lo.”

“Obrigado Edward… toda a ajuda é bem-vinda.”

“Então está combinado. Eu e o Emmett vamos contigo. O Carlisle fica cá a olhar pela Emilly. Ele vai fazer o que puder para a ajudar. O Jasper também fica a rondar as redondezas e avisa se houver alguma novidade.”

Beijei mais uma vez Jacob, mas com menos intensidade… agora tinha o papá a controlar os meus pensamentos… suspirei.

Depois aproximei-me do seu ouvido, beijando-lhe o pescoço pelo caminho. “Amor volta depressa, por favor...”

Ele assentiu e sorriu-me. Depois voltou-se para o papá.

“Edward a Alice está?”

“Está.”

Em poucos segundos ela estava junto de nós.

“Diz Jacob.”

“Alice, olha pela Nessie e promete-me que a vais fazer ir ao baile com o Taylor se eu não estiver cá a tempo de ir com ela.”

“Ok! Vou adorar fazer-lhe o vestido! Vou pô-la linda!”

“Eu sei que sim Alice. Obrigada.”

Depois Jacob virou-se para a mamã que estava agarrada ao papá, também a despedirem-se.

“Bells, por favor não deixes que ela fique triste. Obriga-a a sair de casa!”

“Ok Jacob. Fica descansado, ela vai ficar bem.”

Eu não tinha tanta certeza disso mas mantive-me firme e mostrei-me cheia de confiança de que ia ficar bem e que ele podia ir descansado.

Demos um último beijo, e por fim partiram.

Caí no chão de joelhos quando vi que tinham desaparecido e levei as mãos à cara. Só desejava que encontrassem o Sam rapidamente e que o meu novo Sol voltasse para casa.

2 comentários:

Anónimo disse...

tambem publicam aos fins de semana?

Nessie disse...

Desculpa mas é sóde segunda a sexta.

Segunda estará aqui mais um capítulo ás 11h.

bjs