Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

New Sun - 24º Capítulo, 1ª, 2ª e 3ª Partes

Olá meus queridos!

Como prometido: mais um capítulo, e volto a pedir desculpas pela demora!

Continuem a comentar, a Chloe agradece todos os comentários!!

Capítulo 24


Parte 1

Versão da Nessie

Nunca um cheiro de sangue humano me pareceu tão apetecível. O cheiro do sangue de Taylor entrava ardentemente pelas minhas narinas e faziam-me pensar coisas que eu detestava pensar - matar.

Taylor olhava para mim com uma expressão assustada nos seus olhos. Estaria ele a aperceber-se do que era na realidade?

“Olá! Fui entrando a porta estava aberta… Taylor? O que aconteceu? Nessie! Que estás ai parada a fazer? Não estás a ver que o Taylor está cheio de sangue? Mexe-te! Ajuda-o!”

“Eu, eu…” não conseguia falar. Os meus olhos só viam o sangue dele. Desejava-o ardentemente… sentia-me a ficar fora de controlo…

“Está tudo bem Vanessa… não te preocupes. Isto não é nada…” Taylor disse sem tirar os olhos do meu rosto. Perguntava-me o que ele via nos meus olhos. Uma louca? Uma assassina? depois aproximou-se mais de mim… “Nessie estás bem?”

“Afasta-te de mim…” a minha voz não passava de um murmúrio…”

“O que se passa Nessie?” disseram os dois ao mesmo tempo.

Vanessa já segurava a mão de Taylor com uma toalha. Aos poucos ia deixando de ter o seu sangue no meu campo de visão. Mas o cheiro continuava lá… e o meu desejo de beber também… tentei concentrar-me noutra coisa… Jacob foi a primeira coisa que me veio á mente. O meu Jacob…

“Nessie, se não gostas de sangue porque não sais daqui?” Vanessa disse-me de uma forma rude.

“Eu… eu… eu vou andando…” não sei como consegui mexer-me e correr dali.

“Nessie! Espera! Onde vais?” a voz de Taylor já não passava de um sussurro. Entrei no carro e acelerei o mais que pude. Tinha de sair dali rapidamente.

Quando as lágrimas começaram a fazer-me ficar com a visão turva. Parei o carro na beira da estrada e coloquei a testa sobre o volante. E chorei…

Quando me recompus peguei no meu telemóvel. Tinha de falar com alguém… o nome de Rosalie foi o que apareceu no meu ecrã. E foi para ela que liguei…


Parte 2

Versão do Taylor

“Olha mas o que deu á Nessie? Não fazia ideia que o sangue a deixava naquele estado… Ela parecia…”

“Vanessa, eu já estou bem… acho que podes ir embora…” interrompi-a antes que ela termina-se.
Eu sabia que eles vinham ter comigo… sabia que tinha falhado a minha missão. Desta vez eles não me iam perdoar. Já estavam a ficar impacientes comigo. E eu ainda não lhes tinha conseguido dar o que eles pretendiam. Tinha de afastar Vanessa daqui antes que eles chegassem…

“Taylor… Eu fico mais um pouco a fazer-te companhia…”

“Já TE DISSE que quero que vás embora…” tentei controlar-me para não a expulsar dali. Não queria ter de arranjar desculpas para o meu comportamento. Ela olhou para mim assustada, mas continuava a não querer ir embora.

“Taylor eu… AIII” no mesmo instante, ela gritou e caiu nos meus braços desmaiada.

“O que lhe fizeram?”

“Ela está bem… só vai dormir umas horas…” aquela voz fria e sem compaixão, fez-me tremer. Deitei Vanessa no sofá e voltei-me firmemente para eles.

“Falhas-te rapaz… já há muito tempo que não cumpres o que viste aqui fazer… Começas a tornar-te um fardo para nós…”

“Eu sei… mas ela esteve quase a ceder. Mas tive azar. A Vanessa apareceu e ela saiu disparada… se me derem mais uns dias eu consigo…”

“MAIS UNS DIAS? Tens noção que começamos a dar nas vistas? Não tarda aquela que vê o futuro, vai começar a aperceber-se que se passa alguma coisa… achas que queremos arriscar?” disse outra voz fria e irritada.

No mesmo instante senti uma dor enorme. Comecei a gritar desesperadamente e contorci-me no chão.

“Já chega…” um deles disse. Conseguia ouvir os seus sorrisos maléficos sem emoção.

“Vamos ter de mudar de plano… Só te poupo a vida porque a tua irmã nos pediu… mas se voltares a falhar nem ela te vai valer…”

“Se calhar deviam esquecer isto. Ela não é má! Ela nunca vai ceder… porque querem tanto fazer-lhe mal? Ela é incapaz de me magoar…a mim ou a quem quer que seja…”

De novo aquela dor invadiu-me. Tentei não gritar para não dar parte fraca… mas não
consegui e voltei a gritar.

“Vou te dar só mais uma oportunidade. Da próxima vez… não falhes…”

E aqueles vultos desapareceram sem que eu me apercebe-se…

Parte 3

Versão da Alice



“Alice o que estás a ver?” Jasper abanava-me para me fazer reagir.

“Não sei… está tudo muito confuso… mas vejo que algo não está bem… uns movimentos estranhos…”

“Como assim?”

“Não consigo perceber… mas alguém quer fazer-nos mal…”

Jasper abraçou-me. “Não te preocupes… Hás-de perceber o que se passa… e duvido que alguém nos consiga fazer mal…” e beijou-me a testa.

Não tinha tanta certeza disso… quem quer que estivesse a tentar fazer-nos mal sabia como me enganar… isto estava deixar-me doida… tinha de saber quem e porque nos queriam fazer mal…

(Então o que acharam do lado secreto do Taylor?)

1 comentário:

Anónimo disse...

nunca pensei... o taylor a "trabalhar para os volturi" quer dizer sao msm eles certo?! e q irma eq eles tavam a falar ?! coitada da nessie ... adorei continua a por... axx matilde