Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

New Sun - 19º Capítulo, 1ª e 2ª Partes

Já sabem: Comentem, a Chloe agradece! Se não, eu não post mais, e digo: esta fanfic é maravilhosa.

Surpresa: Duas partes do mesmo capítulo, de uma só vez.......então gostaram???

Capítulo 19

Parte 1

Acordei na manhã seguinte com a chuva a bater na minha janela. Senti que havia alguém junto da minha cama. Conseguia ouvir a sua respiração, um ressonar leve. Fiquei surpreendida por ele estar ali. Pensei que ele tinha ido atrás da… amiguinha… ai porquê sou tão ciumenta? Bah!

Passei suavemente as minhas mãos pelos seus cabelos. Jacob tinha adormecido junto da minha cabeceira. Há quanto tempo ele estaria ali?

“Jake?” Chamei baixinho.

Ele abriu os olhos sorriu-me, esticou-se e conforme o fez ouvi os ossos dele a estalarem.

“Não deve ter sido muito agradável dormires nessa posição! Porquê que é que não te deitaste ao meu lado?”

Ele riu-se. “Talvez porque o teu pai não ia achar muita piada.”

“Porquê é que voltas-te? Pensei que ias buscar a tua amiguinha…”

“Nessie… desculpa. Eu devia ter falado contigo melhor. Mas naquele momento eu não pensei em mais nada. O meu melhor amigo estava a sofrer pela ausência da irmã, e eu estou preocupado com a atitude da Leah. Tenta perceber…”

“Então porque voltas-te? Porquê estás aqui agora?”

“Bem, porque o teu pai foi falar comigo. E pediu-me para não ser precipitado. Que devia falar
contigo primeiro…”

“Não devias ter voltado. Vai buscar a tua amiga.” Levantei-me rapidamente e peguei numa toalha para ir tomar banho. Jacob não saiu do lugar.

Despi o pijama e coloquei-o na roupa para lavar. Deixei a água correr sobre mim abundantemente. Sentia-me estúpida pela forma como tratara o Jacob. Mas estava magoada com ele. Se não fosse o papá a ir busca-lo, ele agora não estaria aqui, estaria á procura da sua amiguinha, sem me dar uma explicação… nada. Quando saí da banheira lembrei-me que não tinha trazido roupa para me mudar. Jacob provavelmente ainda estaria no quarto. Embrulhei-me na toalha. Se calhar não seria assim tão mau aparecer de toalha á frente dele…

Saí e espreitei a casa. Não estava ninguém. Deixaram-me sozinha com o Jacob? Estranho.

Se calhar deixaram-nos ficar à vontade para falarmos. Perfeito.

Entrei no quarto embrulhada na toalha e com os cabelos compridos e molhados a escorrer pelas minhas costas. Jacob olhou para mim com um ar espantado. Vi o seu queixo descair levemente. Não tirava os olhos de mim. Depois vi o engolir em seco. Sem pensar mais deixei cair a toalha.


Parte 2

Vendo que ele não reagia aproximei-me devagar. Ao ver que me aproximava, pôs-se instintivamente de pé e agarrou-me pela cintura aproximando-me dele. Contemplou-me uma vez mais. Conseguia sentir a sua respiração acelerada. Beijou-me. As suas mãos acariciavam o meu corpo delicadamente como se fosse uma pedra preciosa. Pegou suavemente em mim e colocou-me sobre a cama. Tirou a sua camisola fora. Deitou-se sobre mim e os seus lábios foram á procura dos meus. As minhas mãos desceram percorrendo cada músculo das suas costas e seguiram para a frente até encontrar o fecho das suas calças e comecei a abri-lo. As mãos deles percorriam agora o meu tronco.

Não sabia ao certo se o que estava a fazer era o mais correcto. Mas eu queria-o tanto, que neste momento não havia qualquer dúvida. Queria tê-lo só para mim. Queria que eu e ele fossemos um só.

As suas mãos ardentes desceram ao encontro das minhas desesperadas por lhe tirarem as calças, e ele tirou-as fora. Olhamo-nos uma vez mais. Os olhos dele ardiam ao olhar para mim. Ambos nos desejávamos. Não havia qualquer dúvida. Puxei-o novamente para mim.

Os lábios dele percorreram mais uma vez o meu corpo. Tocava em todos os pontos do meu corpo suavemente explorando cada lugar cuidadosamente, tentando acalmar o meu nervoso miudinho. Os nossos lábios voltaram a encontrar-se. Estava quase. Mais um pouco e seriamos um só. Esperava desesperada por aquele momento. Foi então que ouvi um enorme estrondo. Alguém corria na direcção do meu quarto derrubando tudo a sua frente. Soltei um grito e Jake afastou-se rapidamente de mim.

“O teu pai… ele já sabe o que estamos a fazer…” disse com uma voz nervosa e preocupada. Olhei para Jacob desesperada. Ele vestiu rapidamente as calças e quando ia a pegar na camisola o papá entrou pela porta, praticamente arrombando-a.

“Como te atreveste a tocar nela? É apenas uma criança” a voz do pai era desumana. Nunca vira nada assim. Os olhos não eram os deles.

Vesti rapidamente a camisola de Jacob que entretanto ele tinha atirado para junto de mim. Passados uns segundos a mamã estava junto do papá. Mas ela sabia que não iria aguenta-lo muito tempo. Jacob não teve outra alternativa se não transformar-se… “não” disse num grito. Agora estavam a minha frente a lutarem. Um deles iria cair morto no chão. Eles não iam parar… “NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO!!!!

**

“Nessie? Nessie? acorda! Estou aqui pára de gritar!”

Os meus olhos abriram-se assustados. Estava a tremer descontroladamente. As lágrimas retidas nos meus olhos caiam abundantemente pela minha cara. Agarrei-me a ele com todas as minhas forças e chorei amarguradamente.

“Está tudo bem. Eu estou aqui. Foi só um sonho… chiu… está tudo bem. Eu estou aqui.” A sua voz quente e suave aos poucos ia-me acalmando.

Não consegui dizer nada durante algum tempo. Não sei ao certo quanto. Ele ficou agarrado a mim esperando que eu me acalmasse. Acariciava-me o cabelo e ia-me fazendo festas na cara.

Por fim o choro passou. “Jake estás aqui…” finalmente voltei a realidade. Ele estava aqui. Tal como no meu sonho.

“Estou.”

“Os meus pais?”

“A tua mãe foi caçar com o teu pai.”

“ E deixaram-te sozinho comigo?”

“Não o Seth está na sala.”

O meu sonho pareceu-me tão real que tive medo que se realiza-se… mas felizmente não passou de um sonho… e só de pensar nele, que era só o meu maior desejo e nas consequências que daí poderiam advir, faziam-me voltar a tremer. Conseguia ver a fúria no olhar do meu pai, a revolta no rosnar do Jacob e o desespero nos olhos da mamã.

Voltei a tremer violentamente e Jacob aproximou-se mais de mim. Sentia suores frios pelo meu corpo.

Não podia estar perto dele. Tinha medo que o meu sonho se realizasse. Não podia deixar que se realizasse. Afastei-me dele rapidamente.

“Nessie, estás bem?”

“Não…” disse com a voz a faltar-me.

“Queres falar?”

Abanei a cabeça em sinal de negação.

“É por causa do teu sonho que estás assim?”

“O que queres dizer com isso? Tu… Tu viste o que eu sonhei?”

“Vi…”

O meu coração começou a bater descontroladamente. Tenho a certeza que ele também poderia ouvir. Sentia as faces a ficarem extremamente quentes. Sentia-me envergonhada que ele tivesse visto o que eu estava a sonhar…

“Porquê é que fizeste isso?”

“Bem quando cheguei aqui estavas a dormir. Estavas tão bela e perfeita. Vi-te sorrir e percebi
que estavas a sonhar. Fiquei curioso… tinha esperança que sonhasses comigo. Por isso pus a tua mão no meu peito e vi tudo o que estavas a sonhar. Fazia isso muitas vezes quando ainda eras um bebé. Nunca pensei que desta vez o teu sonho fosse sobre nós a…”

“Pará!” Saí do quarto a correr. Sentia a cara cada vez mais quente. cada vez estava mais envergonhada. Escondi-me na casa de banho. E fiquei sentada no chão á espera que aquela dor no peito passasse, que o medo acalmasse, que a vergonha desaparecesse. Como é que ele se atreveu a ver o meu sonho?

Depois ele bateu na porta da casa de banho. “Nessie, vamos falar. Saí daí.”

“Vai-te embora!”

“Nessie, vamos falar… não fiques assim… se não saíres eu vou entrar…”

“Não, eu saio…”

Respirei fundo e ganhei forças para me levantar. Ainda demorei com mão na maçaneta da porta, mas acabei por abrir e sair. Baixei o olhar. Não conseguia olhar para ele. Jacob apertou-me com força nos seus braços. Levou-me novamente para o quarto e sentou-me na cama. Colocou-se de joelhos a olhar para mim.

“Querida, não sintas vergonha. Fiquei feliz por saber que me desejas tanto…”

Continuava de olhos baixos, fitando atentamente as minhas mãos cerradas em punho no meu colo.

Ele pegou na minha mão e desfez-me o punho. Entrelaçou os seus dedos nos meus. Com a outra mão obrigou-me a olhar para ele.

“Eu também te quero assim. Muito. Sonho com isso muitas vezes também. Desejo-te da mesma forma ardente. Mas sinto que ainda não estás preparada. E eu vou esperar que estejas preparada e prometo cumprir o teu desejo da melhor maneira.

Sorriu-me abertamente. Aquele sorriso que eu amava no meu querido Jacob. Aquele sorriso que irradiava calor.

Não consegui dizer nada. Levantei-me novamente e fui ao meu armário. Tirei umas calças e uma camisola ao acaso.

“Tenho de ir a casa do Taylor. Vai buscar a tua amiga que eu sei que é isso que queres.”

“Nessie? O que se passa ainda? Não acreditas no que te estou a dizer?”

“Não se passa nada. Quero ficar sozinha e tenho de falar com o Taylor.”

Ele chegou-se perto de mim pelas minhas costas as suas mãos foram ao encontro das minhas que seguravam a roupa. Depois aproximou-se muito suavemente do meu ouvido deixando uma brisa quente no caminho até lá. “Eu amo-te. Nunca te esqueças disso.”

Não lhe respondi. Libertei-me do seu abraço e voltei a enfiar-me na casa de banho para tomar um banho. Tremi violentamente. O meu sonho voltava a assombrar a minha mente.

6 comentários:

tatiana disse...

acabei de ler o amanhecer pela 3ª ou 4ª vez e agora senti necessidade de ver um pouco mais de renesmee. sentir o que ela sente quando tem praticamente a minha idade apesar de eu ser um pouco mais velha. hoje li todos os capitulos e acredita vou ficar atenta ao desenrrolar da historia. ta cativante quase tanto como os livros e se alguem nao comenta pode ser por vergonha de mostar o que pensa mas eu nao tenho. continua a postar esta bela historia. quem me dera que houvesse a continuaçao nun livro para poder guardar para sempre e rever sempre que me apetecesse. obrigado por nos proporcionarem uma das muitas visoes da historia. cotinua

Nessie disse...

Tatiana: primeiro quero te dar as boas vindas a este blog (pelo que precebi é a primeira vez qua visitas), segundo: ainda bem que gostaste da fanfic, a Clhoe (a escritora da fanfic) agradece imenso o comentario....e claro vou tentar postar até ao ultimo capítulo, são cerca de 52, mas sem comentarios eu penso que as pessoas nao estao a agradar a fanfic entao achei melhor continuar quando o blog fosse mais conhecido. Mas como tu gostaste muito da fanfic e disses que vais comentar entao tudo bem.....a fanfic sai todos os dias ás 11h.

bjs,
Staff Renesmee Portugal

Ana disse...

A cada capítulo, esta fic cativa-me mais. Não queria que acabasse :(

Anónimo disse...

adorei o facto de porem duas partes de uma vez .... so nao percebo pq eq a renesmee fico assim... bjs MatIldE

Anónimo disse...

adorei o facto de porem duas partes de uma vez .... so nao percebo pq eq a renesmee fico assim... bjs MatIldE

Anónimo disse...

adorei o facto de porem duas partes de uma vez .... so nao percebo pq eq a renesmee fico assim... bjs MatIldE