Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Vencedora do mini - concurso: "Opinião Lua Nova"

Olá meus queridos!
Hoje trago-vos os resultados do mini - concurso realizado por nós aqui a algum tempo atrás.
O objectivo era deixarem a vossa opinião sobre o filme Lua Nova e depois o Staff do blog elegeu a melhor opinião sobre o filme.

E a vencedora foi: Miss Xaphania!

A opinião dela foi:

"Olá!
O filme Lua Nova está fantástico. Superou as minhas expectativas, muito melhor que crepúsculo. Não chorei quando o Edward deixou a Bella senti apenas um aperto no coração. Os meses a passar e a Bella sentado no á frente da janela, espectacular. O e-mails que a Bella mandava para a Alice foi uma maneira muito creativa de demonstrar a depressão da Bella. A amizade entre o jacob e a bella e claro as alucinações da Bella estavam excelentes.
Os Volturi para mim foi o auge do filme também o que mais esperava para ver. O Aro é simplesmente hilário ainda não me riu só de lembrar a gargalhada dele quando os poderes da Jane não tiveram efeito na Bella.
Também gostei do facto de terem mostrado a visão da Alice podemos ter um cheirinho da Bella como vampira.
Adorei o final a resposta á pergunta do casamento ficar pendente.
Como já disse e volto a dizer Lua Nova superou as minhas expectativas.
Amei!!!
Saí com vontade de ver o Eclipse.
Beijinhos! "

Podem ver o perfil dela aqui.

Sem comentários: